Informações complementares da última postagem sobre os Prints da Deep Web

em 02/02/2015


Há pouco menos de duas semanas foi ao ar aqui no blog Noite Sinistra uma postagem que trazia aos amigos e amigas uma série de Prints tirados da Deep Web (clique AQUI para recordar). Essa postagem gerou um certo burburinho, pois alguns leitores pediram para eu compartilhar o link de alguns dos sites representados via Print, algo que eu não poderia fazer, como eu mesmo expliquei na postagem mencionada acima. Já que não pude compartilhar os links, eu acabei criando essa postagem, repleta de prints e dados, para ajudar vocês mesmos a chegarem até os links sites desejados.

Importante

É fundamental que os interessados acessem a postagem Prints da Deep Web (Janeiro 2015) - ver link acima -, pois lá eu explico um pouco sobre o Freenet Project, que foi a ferramenta usada para chegar até os sites da Deep Web dos quais retirei os Prints. Nessa postagem há também um vídeo que mostra como configurar o navegador. Se vocês não gostaram do vídeo, basta pesquisar "como configurar o FreeNet?" no google que aparecerão bários tutoriais e sites com dicas.

Chegando aos Links

Alguns leitores me solicitaram os links para acessar dois sites em particular: o "Quem Tem Medo da Verdade?" e o "Occult Studies". Abaixo eu mostro alguns prints que irão auxiliar vocês a chegar até esses sites.

Volto a frisar que vocês terão que fazer uso do software FreeNet Project, conforme expliquei acima no tópico de nome "Importante". Não adianta tentar usar o TOR nesse caso.

Depois de instalado e devidamente configurado o FreeNet Project está apto a ser usado, porém os primeiros acessos acabam sendo meio demorados. Ao acessar o programa, e eles concluir as primeiras etapas do acesso, vocês irão se deparar com a imagem abaixo:


Depois disso vocês poderão navegar nas três opções de links: Enzo's Index, Linkageddon e Nerdageddon. Esses são os caminhos para que os usuários naveguem em diferentes tópicos e sites. Fazendo uma analogia um tanto esdruxula, seria o mesmo que dizer que esses três links são semelhantes a "Hidden Wiki".

Acessando os sites Quem Tem Medo da Verdade? e Occult Studies
Para acessar os dois sites mais solicitados pelos leitores, vocês deverão clicar em Linkageddon. Daí é só dar uma rápida busca na página que vai aparecer e pronto. Vocês podem inclusive usar a ferramenta Ctrl + F e daí digitar no campo de pesquisa o nome do site.


Print mostra o site Quem Tem Medo da Verdade?
Print mostra o site Occult Studies

Usando os outros redirecionamentos

Abaixo compartilho com vocês dois prints que mostram como são as páginas acessadas através dos links Nerdageddon Enzo's Index, respectivamente.




Agora além de vocês terem acesso aos sites mais solicitados na última postagem, vocês também tem algumas dicas de como "circular" usando o FreeNet Project.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

2 comentários:

  1. A deep web pode até ter coisas interessantes, mas não é oque encontramos logo de cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente amigo Luciano...certos conteúdos não se revelam assim tão facilmente. Eu particularmente gosto de fóruns e sites onde dá para ter acesso a e-books, embora esses mesmos e-books, na maioria dos casos, podem ser encontrados na "web convencional".

      Muitos leitores chegam aqui no blog querendo links para sites onde podem encontrar snuff movies, assassinos de aluguel, Lolita Dolls, mercado negro de órgãos...entre outros assuntos cabeludos. Existem muitos textos na internet falando desses assuntos - alguns publicados até aqui no Noite Sinistra - e parece consenso que para chegar a esse tipo de conteúdo o usuário precisará de: bons contatos ou muitas horas de deep web, pois para ter acesso a esse conteúdo a pessoa precisa ser convidada.

      FBI e outras agências de investigação ficam vasculhando direto a Deep Web, e algumas pessoas pensam que é só chegar lá e "achar" os links para esses conteúdos...chega a ser cômico as vezes...

      Excluir

Topo