Prints da Deep Web (Janeiro 2015)

em 23/01/2015


Saudações galera atormentada. Hoje volto a publicar uma postagem aqui no blog Noite Sinistra relacionada com a Deep Web. O blog Noite Sinistra tem várias postagens onde compartilho Links da Deep Web, mas por um motivo que veremos mais abaixo (sugiro que vocês leiam a parte em negrito mais abaixo, lá explico porque não disponibilizei os links), hoje decidi compartilhar apenas Prints retirados de site da internet sombria.

Acessando a Deep Web

Como a maioria das pessoas já sabem, a Deep Web só pode ser acessada se o usuário utilizar um Navegador de Internet específico, sendo que o mais famoso é o Tor Browser (se você não sabe como acessar a Deep Web clique AQUI para entender). Os navegadores Tor permitem que você navegue anonimamente pela Deep Web, e também pela internet convencional. Porém os navegadores Tor não são os únicos meios de acessar a Deep Net. Um dos métodos alternativos é conhecido como The Freenet Project.

O Freenet Project

Freenet é um programa open-source que permite compartilhar arquivos de forma anônima, procurar e publicar “freesites” (sites web acessíveis apenas através do Freenet) e bate-papo em fóruns, sem medo de censura.


Comunicações feitas pela Freenet são criptografadas e são encaminhadas através de outros para torná-lo extremamente difícil determinar quem está solicitando as informações e qual o seu conteúdo.

Tela inicial do Freenet
Ele é um serviço de proxy integrado, ou seja, você se transfere arquivos com os outros através de outros computadores que estão usando a Freenet, o seu computador se torna parte da Freenet também por ele passam informações de outros usuários para poder tornar a rede anonima, a Freenet é um meio de se chegar na deep web.
Em uma explicação resumida e um tanto tosca, quando você navega usando o Freenet, o softwares fará o download da página que você está querendo acessar, salvando os dados no seu computador. O link que aparece no navegador Freenet não é o link da página e sim o endereço host da página que eu baixei. Esse fato exige que durante a instalação do software ele crie uma pasta com alguns Gigabites (você pode escolher quando GB deseja disponibilizar ao programa).
Os leitores mais impacientes devem estar se perguntando: o que isso tem haver com os prints? Bem, eu comecei a navegar na deep web usando o Freenet Project, logo não há como compartilhar links (não de uma forma segura para mim, pois até onde eu pesquisei o host pode estar relacionado aos dados salvos na minha máquina, logo não vou disponibilizar esse dado neah?), apenas imagens, por isso que essa postagem está ligada apenas a prints tirados durante algumas das minhas visitas na Deep Web.
Se alguns de vocês se interessarem por testar o Freenet, abaixo segue um vídeo no You Tube que ensina a usar o programa.


Clique AQUI para acessar o vídeo direto do You Tube

Algumas fontes afirmam que só é possível acessar a segunda camada da deep web fazendo o uso desse software, outras pessoas chegam a chamar a segunda camada da deep net de "Freenet". Bem, eu não tenho interesse a debater sobre essas definições, mas convido a vocês querido leitores a manifestarem a sua opinião nos comentários.

Prints da Deep Web (2015)

Abaixo os amigos e amigas podem conferir as imagens registradas em alguns sites que visitei. Utilizando o Freenet é bem fácil chegar a esses sites, e com algumas horas fuçando na Deep Web qualquer um de vocês encontrará os mesmos site e até coisas mais profundas.

Os prints compartilhados servem apenas como informação, como forma de curiosidade, logo o blog Noite Sinistra não compactua com os assuntos abordados nesses site e tampouco incentiva os leitores a aderirem a tais ideais.

Something Satanic

Esse é uma espécie de fórum onde podemos encontrar vários downloads relacionados com satanismo. Essa página possui vários conteúdos relacionados ao satanismo. Eu costumo acessar fóruns na deep web, pois na minha opinião é lá que as coisas acontecem.



Occult Studies

Esse é um site onde pode-se fazer downloads de materiais relacionados com ocultismo. Segue abaixo uma descrição escrita pelo próprio autor do site.

Este site fornece acesso a informações controversas. Eu não vou escrever artigos sobre autores e temas listados, o Google é seu amigo e Wikipedia pode ser muito útil também. Use Tor se você quiser permanecer anônimo enquanto pesquisa.

Eu não sou muito de um escritor e muito menos de um webmaster, então eu acho que vou continuar a fazer upload de arquivos, desde que eu tenho o material para fazer o upload, mas não conte comigo para escrever grandes artigos informativos ou construir grandes freesites estruturados.

O tamanho total de todos os meus arquivos de ocultismo é mais de 4GB, incluindo aqueles materiais ainda não "upados", então fique de olho no site, pois seguidamente serão adicionados novos materiais. Cada link aponta para um arquivo. Zip que contém um ou mais arquivos, a maioria deles são PDF e-books.



Quem Tem Medo da Verdade?

Site brasileiro destinado a falar de assuntos muitas vezes polêmicos. Aqui aparecem muitas teorias da conspiração e versões alternativas para certos fatos que nos empurram garganta abaixo.




Snuff & Dolcett & Gore

Site destinado a imagens pesadas, e até com alguns arquivos ensinando como submeter pessoas a tortura.


Manuals of suicide

Como o próprio nome já diz, esse site se destina a falar sobre formas de suicídio. Eu não me demorei muito nesse site, pois existem muitos materiais desse tipo na internet convencional.


Creando sitios en Freenet (Freesite HOWTO)

Site que ensina como você pode criar seu próprio site na FreeNet (nesse caso o autor usar o termo Freenet como sinônimo para segunda camada da deep web).


Jewish Ritual Murder

Página destinada a falar sobre rituais de sangue praticados por judeus. De inicio esse site parece coisa de algum grupo Neonazista, tentando disseminar informações que coloquem os judeus como monstros. Com um pouco de pesquisa vocês podem encontrar algumas informações respeito do tema desse site até na wikipédia, porém as afirmações feitas nesse site são muito mais agressivas do que os textos encontrados na web comum destinados a falar desse assunto.


Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...


Compartilhe nossas postagens

Topo