Magia Sexual

em 05/01/2015


Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos sobre a magia sexual. Volto a afirmar que sempre que o blog Noite Sinistra trás um texto falando de técnicas de magia, ou rituais de magia e invocação, esse conteúdo é trazido a vocês como forma de curiosidade, sendo que não aconselho ninguém a adotar tais práticas a menos que saiba exatamente o que está fazendo.

Magia Sexual é o uso do sexo como uma ferramenta na magia. Apesar de ser completa, essa definição não é útil, posto que trata-se de um tema extraordinariamente amplo, principalmente se aceitamos a premissa de que "todo ato intencional é um ato de magia".

No uso comum, o termo "magia sexual" e aplicado mais especificamente aos rituais e fórmulas mágicas que fazem uso do ato sexual propriamente dito como um elemento integrante. Como tal, ele está relacionado ao tantra que envolve o uso do sexo (e energias e funções relacionadas) como um elemento da yoga. De fato, as disciplinas e técnicas do tantra são extremamente úteis na magia sexual. Uma completa fundamentação teórica e prática em tantra representa uma preparação efetiva para a magia sexual.


Técnicas de magia sexual podem ser usadas em qualquer operação, mas o simbolismo e mecanismo particular do sexo o tornam mais apropriado para trabalhos que envolvam a união de opostos, criação e transformação. Qualquer operação mágica bem sucedida cria uma "criança mágica" em algum plano, mas esse efeito é especialmente forte nas operações sexuais. Obviamente, um plano potencial no qual tal criança pode aparecer é o plano material, se a concepção ocorrer; veja a novela de Aleister Crowley, Moonchild para um relato fictício e ilustrativo de tal caso.

Também Goethe, o grande iniciado alemão, declarava-se pela existência mágica do ser criador; por uma magia anímica que atua sobre os corpos. A lei fundamental de todos os influxos mágicos baseia-se na polaridade. Todos os seres humanos, sem exceção, têm algo de forças elétricas e magnéticas e exercem, qual um magneto, uma força atrativa e outra repulsiva.

Entre os homens e mulheres que se adoram é especialmente poderosa essa força magnética, e sua ação atinge longa distância.

A palavra magia deriva-se da raiz sânscrita Mahas; em latim, Magis; em persa, Maga; em ariano, Mab; em alemão, Mebr, ou seja, Mas, significado do próprio sentido de saber e conhecer além da medida comum.


Em nome da verdade devemos dizer-lhes que não são hormônios ou vitaminas patenteadas o que necessita a humanidade para viver e sim do completo conhecimento do Tu e Eu e do intercâmbio inteligente de mais seletas faculdades afetivas entre o homem e a mulher.

A Magia Sexual, o Maithuna, fundamenta-se nas propriedades polarizadoras do homem e da mulher porque eles têm o seu elemento potencial no phalo e no útero. A função sexual desprovida de toda espiritualidade e de todo amor é unicamente um polo da vida.

Muitas organizações esotéricas ensinam (ou dizem ensinar) formas particulares de magia sexual, inclusive a Ordo Templi Orientis (clique AQUI e conheça a O.T.O.).

Magia sexual na Ordens e na O.T.O.

As práticas e técnicas de Magia Sexual tiverem origem provável nas práticas hindus, extendendo-se ao Ocidente através de expoentes como Sir Richard Burton (Sir Woodroofe) através de seus escritos, como o Kamasutra e outros; e Pascal Bervely Randolph por sua Hermetic Brotherhood of Light e escritos.


Outro destaque, fica por conta de Karl Kenner ao fundar a Ordo Templi Orientis, utilizando as práticas tântricas sexuais orientais, provavelmente obtidas de P. Bervely Randolph. Posteriormente Crowley filia-se à ordem e rapidamente alcança seu maior grau, IXº Grau. Todas suas experiências mágico-sexuais estão registradas em diários.

A ordem era dividida em dez graus, sendo que o 10º era administrativo e os anteriores eram agrupados em 3 triadas, cuja a última era relativo às práticas sexuais respectivamente:
  • Grau VIIº - masturbação - onde sozinho o magista utilizava a força do orgasmo para alimentar um trabalho mágico (egrégora ou larva astral) ou como é chamado ritualisticamente, um "filho mágico" (ver sigilo).
  • Grau VIIIº - magia realizada com um enten astral.
  • Grau IXº - heterossexual - onde um casal heterosexual utiliza a força da relação para alimentar o objetivo, consistindo de intenso controle mental e consumação do Elixir (fluidos sexuais de ambos) na geração do "filho".

Posteriormente Crowley adiciona o XIº (décimo primeiro) ao sistema, imputando-lhe características que são homossexuais, cuja projeção e recepção da força masculina (kteis e phallus) é utilizada, onde a mulher não pode executá-lo devido a sua natureza passiva (kteis), i.e., não podem manifestar a penetração (phallus).

A antiga Fraternitas Saturni a utilizava na manifestação da egrégora da ordem, um ser de características Saturninas chamado Gotos. Marcelo Motta tinha algumas teorias sobre o processo. Segundo ele, o XIº poderia sevir de porta entre a OTO e A.·.A.·. (8°=3°) e Kenneth Grant defendia suas próprias teorias do XIº, utilizando os Kalas.

Os rituais da ordem, bem como seu mais famoso segredo, foram todos publicados em 1973, por Francis King no livro "The Secret Rituals of the Ordo Templi Orientis", pela editora Samuel Weiser.


Facilmente mal-interpretada (devido a repressão e ignorância sobre o sexo e suas consequências), a magia sexual, foi (e ainda é) utilizada para satisfações de desejos ou perversões sexuais de pessoas mal-intencionadas.

Alguns textos escrito por Aleister Crowley sobre magia sexual

Compartilho abaixo alguns links para textos escrito por Aleister Crowley (clique AQUI e saiba mais sobre ele). Os textos se encontram na língua inglesa, mas se alguns dos amigos e amigas se interessar pelo assunto, essa pode ser uma importante fonte adicional de conhecimento.
  • Moonchild - (Clique AQUI para acessar);
  • Energized Enthusiasm - (Clique AQUI para acessar);
  • Of Eroto-Comatose Lucidity - (Clique AQUI para acessar);
  • The Paris Working - (Clique AQUI para acessar);


Fontes: Wikipédia, Gnosis Online e Ocultura

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

5 comentários:

  1. 'Adm', seus leitores querem saber se vc usou estas praticas enquanto esteve descansando no 'Colina do Sol'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não uso magia alguma...rsrsrsr

      Excluir
    2. Então vc não aceita a premissa de que "todo ato intencional é um ato de magia"?

      Excluir
  2. Sou mago vidente e atendo pessoalmente ou on line, entre em contato
    onlinevidente@gmail.com

    http://magianegra.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir

Topo