Nostradamus previu ressurreição de mortos em 2015

em 08/12/2014


Estamos chegando ao final do ano  de 2014, e sempre existem pessoas que fazem previsões dos mais diversos tipo para o ano que está prestes a iniciar. Até lendário astrólogo, médico, farmacêutico e alquimista francês Nostradamus (1503-1566) previu, segundo os pesquisadores, fez algumas previsões para o ano de 2015. Segundo os pesquisadores revelaram, o próximo ano será muito difícil para a humanidade e cheio de acontecimentos terríveis, na visão de Nostradamus.

Nostradamus admite que, no próximo ano, serão abolidos todos os impostos, e que serão organizadas tentativas de assassinato contra os líderes de quatro grandes potências. A mais estranha previsão diz que os mortos ressuscitarão (lembram do texto do amigo Elson sobre a teoria sobre a ressurreição do Papa João Paulo II baseado em uma centúria de Nostradamus?) (Clique AQUI para ler).

As novas interpretações dos textos de Michel de Nostredame (o seu verdadeiro nome) foram apresentados por vários cientistas ocidentais. Nostradamus previu que, em 2015, será encontrada uma receita para prolongar a vida, graças à qual as pessoas poderão viver até 200 anos.

Leia Mais: Importantes profecias de Nostradamus


A França e Alemanha enfrentam uma crise, e a Itália será atingida pela erupção do vulcão Vesúvio. As pessoas serão capazes de falar a língua dos animais, e em alguns países os casais precisarão de uma autorização especial para ter um bebê. Nostradamus também falou sobre um forte terremoto na América, mas não especificou o local exato. O sinistro provocará uma grave crise humanitária.

De acordo com os cientistas, o mundo enfrenta novas descobertas científicas. A previsão mais inexplicável é aquela que afirma que os mortos ressuscitarão. No que diz respeito ao mundo das finanças – em 2015, os impostos devem desaparecer.

Será completamente apagada a barreira da língua, não só entre as nações. As pessoas aprenderão a falar com os animais. Começarão novos conflitos militares.

Nostradamus é famoso por suas profecias, sendo também considerado um ícone cultural moderno de previsões.

Fonte: Voz da Rússia

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

7 comentários:

  1. Este texto não consta em nenhuma centúria do livro de Nostradamus. Fake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me parece estranha essa história, mas como vi o texto no site Voz da Rússia (ver fonte ao final da matéria) eu acabei dando algum valor a ele, afinal embora o Voz da Rússia seja um site meio exagerado, ele é um grande portal. Logo eu costumo considerar ele uma fonte aceitável...

      Excluir
    2. Sem problemas cara. Suas pesquisas são legais, assim como os temas. mas assim como o Malleus Malleficarum (o citei em uma outra postagem) que eu tenho, eu tenho o livro de centúrias do Nostradamus, e nunca vi este texto lá. Um dia citou este texto aqui, e como fazia tempo havia lido o livro, fui pesquisar. Primeiro que as centúrias tem valor duplo (tipo, centúruia II, 13), e não como é na imagem que se propagou, com três números.

      Mesmo que remetesse a dois textos de uma mesma centúria, não corresponde ao informado.

      Mas o legal de citar Nostradamus, e ligando isso aos famosos Mistérios de Fátima, que a Igreja só solta quando algo já ocorreu. No caso de Nostradamus, podem-se dar trocentas explicações para suas previsões conforme algo acontece devido a subjetividade e o encaixe do contexto.

      No caso de Fátima, é o que citei: Ninguém sabe quais são os segredos, só os que a Igreja soltou depois dos fatos ocorridos. Assim fica fácil dizer que existe segredos de alguém, quando ninguém mais conhece. Logo posso lançar os dez segredos do NOITE SINISTRA, e só ir escrevendo a respeito conforme for ocorrendo

      Excluir
  2. eu já converso com meu gato (quando tô vendo desenhos ele pede pra colocar no jornal. Ele fala direitinho Jorrrnal, jorrrnal.). Seria uma boa as pessoas terem que conseguir uma autorização para ter um bebê ( as pessoas costumam correr atrás de uma autorização pra não ser obrigadas a tê-lo. ), mas se tudo virar uma catástrofe, qualquer coisa, a gente dá tiro na cabeça.

    ResponderExcluir
  3. kkk apocalipse zumbi legal kkkk , TWD Brasileiro matando zumbis com facas de cortar pão e estilingues kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nah manolo...nos somos mais violentos que isso aqui no Brasil...rsrsrsr

      Excluir

Topo