Aviso sobre a atividade do blog

em 17/12/2014


Saudações galera atormentada. Eu gostaria de usar esse espaço para fazer alguns avisos aos amigos e amigas que frequentam o Blog Noite Sinistra, sejam leitores, comentaristas ou parceiros. O tema do assunto gira em torno das atividades do blog nesse final de ano.

Com a chegada do final do ano, entramos nos períodos de férias, e como eu não sou de ferro, também vou me retirar por alguns dias para recarregar as baterias. Porém a minha ausência não vai atrapalhar em nada o andamento do blog, pois como sou um demente alucinado já deixei várias postagens agendadas para esse período em que estarei de recesso.

Alguns de vocês podem estar pensando - "Então porque fazer essa postagem de avisos Nando?" - eu explico. Embora as postagens vão seguir acontecendo diariamente, eu não estarei tão presente nos comentários e respondendo aos e-mails da galera até mais ou menos dia 5 de janeiro.

Isso não significa que nesse período vocês não possam enviar e-mail para contato, assim que eu voltar vou ler todos e responder aos mesmos.

Então para finalizar eu estarei meio off do dia 20 de dezembro até o dia 05 de janeiro. Depois disso estarei aqui pentelhando vocês como de costume.

Abraços galera...e ótimas festas de final de anos para todos vocês!!!!!

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

4 comentários:

  1. Bon Voyage.

    PS: Tu vai passar as férias é na Lua é? Porque acredito q lá tenha wifi, talvez melhor q o da Terra...
    É brinks, é brinks! É que eu não consigo passar uma hora sem acessar internet e sem ler os e-mails. Sorte e força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr...eu tb sou assim...mas procuro evitar a internet nos meus momentos de folga, afinal se eu não evitar a internet não consigo tirar folga...rsrsrsrsr

      Excluir
  2. Excelentes Boas Festas 'Adm'!
    E que vc se divirta muitíssimo na 'Colina do Sol'!
    A galera lá é gente boa!
    Vc vai voltar relaxadão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado manolo...as vezes é importante dar um tempo e recarregar as baterias...2014 foi um ano ótimo para mim...um ano agitado, mas ótimo!!!

      Excluir

Topo