Suspeito de ser o serial killer da moto preta assume 39 mortes

em 16/10/2014


Saudações galera atormentada. No dia 05-08-14 foi ao ar aqui no blog Noite Sinistra uma postagem falando de um possível serial killer que estava agindo em Goiânia (clique AQUI para recordar). Pois bem, volto a falar do assunto, pois recentemente um dos suspeitos de ser o autor dos assassinatos, sempre envolvendo mulheres, acabou sendo preso, e segundo os dados preliminares da polícia ele teria confessado 39 mortes.

Um suspeito de ser o assassino em série de mulheres em Goiânia foi preso pela Polícia Civil e teria confessado 39 mortes, entre mulheres e moradores de rua. O homem tem cerca de 26 anos, é vigilante em uma empresa de segurança privada e foi identificado como Thiago Henrique Gomes da Rocha. Thiago foi preso na noite do dia 14-10.

O diretor da Polícia Civil de Goiás, João Carlos Gorski anunciou esses fatos uma entrevista coletiva às 11h30 desta quarta-feira, 15-10, na Secretaria de Segurança Pública, onde ele também falou sobre a investigação que levou à prisão do rapaz. A previsão é de que o suspeito seja apresentado nesta quinta-feira, 16. Já o titular da Delegacia de Homicídios, Murilo Polati, disse, na noite do mesmo dia, que das mortes que o suspeito admitiu, apenas 13 fazem parte da investigação da força-tarefa incumbida de investigar a serie de crimes cometidos contra mulheres na capital do estado de Goias.

Segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública, a polícia tem indícios de que Thiago tenha envolvimento na morte de 24 pessoas, sendo que 16 eram mulheres e 8 eram moradores de rua. Na casa do suspeito foi encontrada uma arma, que segundo os exames de balística, seria a arma usada em pelo menos seis mortes.


O suspeito tenta se matar

Thiago Henrique Gomes da Rocha tentou se matar em uma cela da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos, onde está detido em Goiânia, segundo informações do Corpo de Bombeiros. A corporação informou ao G1 que o homem cortou os pulsos com o vidro de uma lâmpada. Duas equipes foram enviadas ao local para prestar socorro. Não há informações sobre o estado de saúde de Thiago.

Advogado do suspeito, Thiago Huascar confirmou que o cliente tentou se matar. “Estou aqui na delegacia com ele. Ele tentou suicidar e estou prestando assistência a ele”, disse.


Fonte: IstoÉ e G1

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

6 comentários:

  1. Tão triste quanto a morte destas pessoas inocentes é que se as 39 vítimas fossem somente moradores de rua, o caso não teria tido tanta repercussão e ele ainda estaria livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade manolo...Na minha opinião o caso teve menos repercussão do que deveria nas mídias, principalmente nas emissoras de televisão...mas menos mal que ele foi preso...tomara que seja julgado e condenado...

      Excluir
  2. esse é o típico cara que se acha superior aos outros, superior as mulheres e superior aos menos desfavorecidos pela sociedade. Fico triste que a tentativa de suicídio dele não teve êxito, mas sou totalmente contra a pena de morte, num caso desse, envolvendo tantas mortes pra aumentar o seu ego de super macho, ele tem mais é que apodrecer na cadeia, sem chances de regime aberto. Infelizmente nessas horas aparecem os advogados escrotos alegando insanidade dessa criatura de coração podre e é capaz que no fim de tudo, ele vá parar numa asilo psiquiátrico, sendo bem tratado, tomando Valium e rindo de toda a desgraça que causou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai saber se a tentativa de suicídio não foi uma fraude para que no futuro os advogados tentem alegar que o cara tem algum tipo de desequilíbrio?

      Uma coisa que ninguém tá comentando...esse cara, que pelo que tudo indica foi autor desses crimes, era VIGILANTE. Ele era um agente privado responsável pela segurança de outras pessoas e de patrimônios...recebeu treinamento para isso, e deveria ser submetido a exames psicológicos regulares...

      Excluir
  3. Odeio o fato de gostar de ver um serial killer "trabalhar".

    ResponderExcluir
  4. Ainda que esse cara foi preso, infelizmente não se sabe o destino até o julgamento desse cara. Afinal como o amigo disse mais a cima, depois disso a tentativa de suicídio pode alegar algum tipo de doença mental.

    ResponderExcluir

Topo