Misteriosas marcas na plantação voltam a aparecer em SC

em 27/10/2014


Agroglifos, desenhos feitos em plantações, foram vistos novamente em Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina, no domingo (26). Eles foram feitos em uma plantação de trigo. Desde 2008, a cidade registra esse tipo de desenho, geralmente no final de outubro.

Segundo a Polícia Militar (PM) da cidade, os dois agroglifos foram vistos por volta das 8h. Eles foram feitos na propriedade de um mesmo dono e têm mais de 100 metros de diâmetro. Conforme a PM, as marcas misteriosas deste ano não foram feitas nas mesmas plantações dos anos anteriores.

Ainda no domingo, os desenhos já foram desfeitos, de acordo com a PM. Por causa das eleições, não houve muitos curiosos indo à propriedade. Além disso, o proprietário da plantação fechou o terreno para que o trigo, que ainda não havia sido colhido, não fosse danificado.


A PM esteve no local para averiguar a situação. Até a publicação desta reportagem, a guarnição não tinha chegado a uma conclusão de como os desenhos tenham sido feitos e não havia suspeitos. O proprietário da plantação deve registrar boletim de ocorrência.

Interesse de ufólogos

Os agroglifos de Ipuaçu chamaram a atenção de pessoas que estudam Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs). O ufólogo Ademar José Gevaerd, que edita uma revista sobre o tema e organizou um evento em Florianópolis, foi até a cidade no início da tarde de domingo (26) para fotografar os desenhos.

Clique AQUI e AQUI para acompanhar as postagens do blog Noite Sinistra dos eventos ocorridos nos dois últimos anos.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

Um comentário:

  1. Uma pergunta de um leigo no assunto, pois somente leio, não me aprofundo no estudo. E o que já li várias vezes é que este fenômeno é brincadeira de pessoas. Li que nas plantações da Inglaterra até apareceram os culpados.
    Isso é verdade ou não?

    ResponderExcluir

Topo