Estranhos acontecimentos durante as filmagens de Annabelle

em 15/10/2014


Saudações galera. Eu sei que o assunto Annabelle tem sido altamente recorrente aqui no blog Noite Sinistra nas últimas semanas, podendo até causar certo incômodo em algumas pessoas por causa dessa insistência. Mas tamanha recorrência tem uma explicação: a agitação que a estreia do filme causou. Pois bem, hoje eu conversava, pelo Twitter, com a amiga Lygia Cabus (@ligiacabus) autora do blog Sofá da Sala Notícias, quando ela me enviou uma notícia relacionada com o filme Annabelle.

Segundo essa notícia, o diretor do longa falou confessou que alguns acidentes e incidentes estranhos aconteceram durante a filmagem da história que fala da maldita boneca, tal como aconteceu em outros filmes, como A profecia e O Exorcista. Não se sabe se essas declarações são apenas mais uma jogada de marketing para impulsionar os fãs aos cinemas, ou se de fato tais coisas estranhas aconteceram.

De acordo com o site 24 Horas, o diretor do filme Annabelle, John R. Leonetti, relatou em uma entrevista recente que alguns eventos assustadores aconteceram durante as filmagens do longa.

Nessa entrevista concedida a um repórter do The Hollywood Reporter, Leonetti disse que quando estavam se preparando para gravar no cenário que representava o apartamento do casal que era atormentado pela misteriosa boneca, pessoas da produção notaram no batente de uma janela três estranhas marcas de dedos, que ficaram marcadas na poeira.

Leia Mais: A maldição do filme A Profecia


"Fomos para o apartamento onde estávamos filmando, e na janela transitória acima da janela da sala de estar. Foi numa lua cheia, e havia três dedos desenhados através da poeira ao longo da janela, e nosso demônio tem três dedos e três garras. As marcas estavam sendo iluminado pela lua. Eu tenho uma foto! Ele estava doente."

Peter Safran, produtor de "Annabelle" e "The Conjuring", falou sobre o segundo incidente estranho, alegando que um "espírito" pode ter tentado aparecer em uma cena do filme.

"Filmamos neste apartamento incrível desse antigo edifício, perto Koreatown e sentimos algumas coisas mal cheirosas", Safran disse THR. Lembrando que no filme Invocação do Mal, que é baseado em um caso real investigado pelos Warrens, o mal cheiro é apontado como uma possível presença demoníaca. "Em particular, o primeiro dia em que o demônio estava totalmente caracterizado, com maquiagem completa, trouxemos o demônio no elevador”.

Leia Mais: As maldições do filme "O Bebe de Rosemary"


"Ele sai e caminha para o quarto verde para onde nós estamos, e assim ele anda sob uma luz criada com uma lâmpada gigante, ele está sendo seguido pelo ator que interpreta o zelador do prédio, e, de repente, toda a luminária de vidro cai sobre a cabeça do zelador. E no roteiro o demônio mata o zelador naquele corredor.Era totalmente estranho."

Veja a pegadinha envolvendo a Boneca Maldita



Você pode acessar o vídeo clicando AQUI.

Agradecimentos a amiga Lygia Cabus pela dica.

Fontes: Cadena 3 e  HNGN

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

29 comentários:

  1. Interessante isso, ainda não assisti esse filme e nem Invocação do mal,e sinceramente não tenho lá muita vontade de assistir, embora tenha uma pequena curiosidade,e o mais engraçado é que já fazem alguns dias que do nada sempre me aparece esse assunto dessa boneca.o que é estranho. Mas o que é realmente estranho é que conversei com algumas pessoas a respeito sobre esses dois filmes e todas me disseram que durante a sessão em suas casas, coisas estranhas aconteceram,como eles verem vultos,cortinas esvoaçando sem vento e a impressão de olhos aos seus lados,Só isso já foi o suficiente para que eu fique bem longe dos filmes,não sou nenhuma pessoa supersticiosa, muito menos religiosa, mas acho estranho demais coincidências tão macabras acontecerem.assim a ponto de perturbar as pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante esse relato Marciela...quando eu assisti Invocação do Mal (assisti umas 3 vezes eu acho), não notei nada de anormal...deu vontade de ver de novo agora...rsrsrs

      Excluir
    2. "Marciela Mendes", com todo respeito, mas se vc sente uma "pequena curiosidade", assista para vc ter sua opinião.

      Seria muita falta de respeito dizer que estas pessoas que lhe falaram sobre atividades paranormais enquanto assistiam o filme fosse mentira. Não as conheço, mas conheço o ser humano e sei que muitos gostam de brincar nestas horas.

      Faço isso com meu sobrinho, ele assistiu "Invocação do Mal" e ficou vários dias dormindo de luz acesa. Eu já não achei para tanto, pelo que o 'Adm' comenta, também não!

      Fica a sugestão de um desconhecido: Assista a "Invocação do Mal" por ter sido feito em cima de fatos reais e no filme todo só há duas cenas que o diretor deu uma mudada. Pelo menos é isso que eu curto muito nos filmes, os fatos reais.

      Tudo de bom!

      Excluir
    3. Pois é Nando e Elson,não creio que seja um filme assim assustador como andam dizendo por aí,esse Anabelle vou ver se assisto,mas agora o Invocação do Mal até desisti,toda vez que vou assistir o filme acontece alguma coisa, então desencanei,uma hora consigo assistir rsrs

      Excluir
  2. Esta divulgação de "estranhos acontecimentos" durante a gravação de filme não é muito cedo para ser divulgado, caso tenha mesmo acontecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com teu ponto de vista...normalmente essas histórias demoram alguns anos para aparecer...

      Excluir
    2. Cara chato da bixiga esse Élson ..

      Excluir
    3. Me acho uma pessoa chata, mas neste caso que vc comentou não é chatice minha, mas inveja sua de não ter a capacidade de fazer um comentário sem ter que reclamar de alguém.

      Entra em contato com o 'Adm' do blog e pede para ele me avisar de que vc, ele e outros leitores não querem mais ver meus cometários que simplesmente não comento mais.

      Porém enquanto isto não acontecer, vc é simplesmente um "Anônimo"!

      Excluir
    4. Blá blá blá...
      Pode comentar garotinho.. Eu deixo ta bom !!

      Excluir
    5. É logico que uma pessoa "Anônima", que é o mesmo que uma pessoa tímida, inferior, medrosa... vai deixar eu continuar com meus comentários. Pois quem sabe vc aprende a dialogar socialmente.

      Excluir
    6. Também acho o Elson chato os comentários são muito longos e chatos, desculpa a sinceridade mas eu gosto do teu entusiasmo. Sobre o post eu também acho que seja uma jogada de marketing, ou algum fdp do set quis fazer uma gracinha!

      Excluir
    7. Amigo "Franklin Uchoa", aceito numa boa sua opinião sobre mim (apesar do paradoxo). Vc é uma pessoa que desde que comecei a comentar aqui, vc já comentava e sempre usando seu nome. Vc não se esconde atrás de anonimato para poder falar o que pensa. E isso tem que se respeitar.
      Valeu!

      Excluir
    8. Poxa...chego hj de manhã e vejo que rolaram altos comentários nessa postagem...pensei comigo mesmo: "Nossa o assunto ta bombando". Quando vou ler o que a galera falou vejo que o assunto é os comentários do Elson...rsrsrsrsr.

      Sendo chato ou não o Elson tem sido uma das pessoas mais ativas aqui no Noite Sinistra...e merece muito respeito...

      Na verdade todo mundo merece respeito aqui no blog...já vi muitos leitores serem chamados de loucos e coisas bem piores, pelo simples fato de manifestarem a sua opinião...mas esse é um problema da internet de um modo geral...onde, as vezes, pessoas cujas vidas são sem graça e deprimentes tentam levar os outros para o mesmo caminho ridicularizando as mesmas...tenho pena de gente assim.

      Não que esse seja o caso do amigo anônimo que comentou sobre a suposta chatice do Elson, mas aproveitei a deixa para fazer o meu desabafo...

      Abraços galera...

      Excluir
  3. Acredito numa energia oculta envolta desse filme ( história).
    É carregado demais !
    Perfeito !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...como existe uma história real em relação a Annabelle, onde um suposto demônio usou a boneca...certamente existe toda uma energia relacionada ao significado e ao que a boneca representa...

      Excluir
    2. Verdade Noite Sinistra !!!
      Ae galera, vamos deixar de mimimi por besteira !!!
      Cada um com sua opinião e ou ponto de vista...
      Se o elson gosta de detalhar os assuntos ( o que torna realmente cansativo) , é porque ele gosta dos temas e não cabe a ninguém nem mesmo a ele replicar as diferentes mentes sinistras que vagam por este grandioso site.não ligue,deixe de lado ( se não contribui, não serve)
      ...e ficamos na paz....
      Abraço pra galera de Caicó/ RN.

      Excluir
  4. Desculpe a intromissão mas acredito que o fato de o amigo "Anónimo" ter usado tal codinome não o torna inferior assim como qualquer um pode colocar um nome falso o que tecnicamente o torna anónimo , assim como o amigo "Anónimo" não tem direito de chamar o amigo Élson de chato pelo simples fato de não ser educado.Mas cada um com sua opinião, desculpe novamente pela intromissão .
    -Atenciosamente, Morgana Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morgana...vc não está se intrometendo...todos tem direito a manifestar sua opinião aqui no blog, tanto que eu mantenho a opção de comentários anônimos liberada...e as suas colocações são muito válidas e importantes...

      O problema que vem acontecendo aqui é que...toda avacalhação, crítica desrespeitosa, xingamento...etc, são feitas por usuários que usam de forma errada o direito de se manter anônimos. Isso acaba gerando as vezes um mal estar, pois a gente nunca sabe se o anônimo que comenta postagem A, é o mesmo que foi mal educado na postagem B...entende.

      Em outras oportunidades eu já solicitei que a galera fizesse isso que vc fez...se identificasse por meio de seu nome, ou apelido...assim facilita, e evita esse tipo de mal intendido que as vezes acontecem...

      Agradeço a participação amiga...seja sempre muito bem vinda...

      Excluir
  5. Obrigado estarei sempre voltando, e só pra deixar claro não chamei o amigo Élson de mal educado, chamei o ato de chamar alguém de chato na internet de mal educado.
    -Morgana Alves.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado, quando descobri o “Noite Sinistra” e vi que é um blog que posta coisas que eu curtia na minha aborrecência e ainda curto, achei legal em coloca-lo em meus favoritos e acessa-lo todos os dias para ler suas postagens.

    Percebi que uma boa parte das postagens do blog não havia comentários, e como gostei do blog e também já fui um blogueiro, sei que um administrador de blog gosta que comentem suas postagens. Sendo assim, bem ou mal, estava fazendo algo que gosto e ajudando a uma pessoa que quer ver seu serviço de alguma forma recompensado.

    Então passou a ser um fato que a partir que comecei a ler o blog, também comecei a comentar. Creio que não comentei duas ou três postagens no máximo e os links de final de semana que não comento mesmo.

    Também imaginei que sempre comentando, incentivaria outras pessoas a comentarem. E assim, erroneamente pensei que faria amizades com outras pessoas. O “Noite Sinistra” seria um blog e os seus comentários seriam como uma rede social onde a maioria se conheceria e trocaria ideias sobre a postagem. Uma ilusão minha!

    Quando leio uma postagem, também leio, caso haja, os comentários. E nunca me interessou se a pessoa escreve certo ou se gostou ou não da postagem. Ninguém é igual a ninguém! Tenho os meus defeitos: sou chato como todos concordaram, sou arrogante, critico e detalhista. Pode parecer que eu seja superior, mas com toda certeza isso eu não sou e nem quero ser, e nem há possibilidade de eu ser.

    Intrometi-me em comentários três vezes: uma vez que se torna um grupo de vezes, foi quando alguém criticou a forma de escrever do administrador do blog ou de palavras que ele usa. A segunda vez foi quando surgiu um comentário de uma pessoa que na hora me deu um estalo dizendo que não era realmente aquela pessoa e fui totalmente mal educado com ela por achar (e continuar achando) que era uma pessoa falsa. Levei um puxão de orelha merecido do administrador do blog e pedi desculpas publicamente. E a terceira vez que me intrometo em outro comentário é quando eu vejo que a pessoa tem uma dúvida e se eu posso ajudar, ajudo!

    Como nesta postagem que a Marciela Mendes não quer ver o filme “Invocação do Mal” e amigavelmente (espero) sugeri que ela assita, pois é um filme muito legal, principalmente por ser feito em cima de fatos verídicos. Depois fiz o que é o mais certo, comentei sobre a postagem. Aí vem uma pessoa no anonimato e não escreve nada sobre a postagem, escreve sobre mim! Poxa, escreva também sobre a postagem! Logicamente me defendi e sempre me defenderei! Na minha defesa citei que uma pessoa que se usa do anonimato é uma pessoa tímida, inferior e medrosa. Nisso creio que a Morgana Alves deduziu que eu usei a palavra “inferior” para me por como “superior”. Não, não foi! Psicologicamente falando, geralmente quem se esconde atrás do anonimato “se sente inferior” e não que eu seja “superior” a ela, pois como já disse: “Não há possibilidade de eu ser superior a ninguém!”. Respeito à opinião do Franklin Uchoa, do Norton e da Morgana Alves (que no caso dela só espero que ela tenha entendido agora o pq usei a palavra “inferior”).

    Tudo isto não me deixa triste. Sou chato, é um defeito meu e vou tentar arrumar. Talvez eu consiga, talvez não! O que me deixou triste foi ver o administrador do blog escrever que estava achando que sua postagem que ele trabalhou para nós lermos, foi motivo de todos concordarem com uma pessoa que ninguém imagina quem é e que só escreveu sobre mim e a postagem que é o importante ficou em segundo plano.

    Finalizando, espero que vcs se desculpem com o administrador do blog, mas não usando a palavra “desculpa”, mas sim comentando todas suas postagem como eu fazia, pois seriamente estou pensando em dar a vitoria a uma pessoa desconhecida e que não passa de uma invejosa, e não comentar mais.

    Faloooouuuu!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas mano todos te acham chato infelizmente, tu é chato mesmo. Esse teus comentários são longos e desnecessários acho que comentar a postagem de uma maneira digamos "normal" sem uma "postagem" no comentário, saca? Mas enfim Abraço

      Excluir
    2. Pô Elson, você é uma pessoa esclarecida e conhece e gosta do assunto assim como nós.
      Alguém só deu um ponto de vista em relação aos seus comentários. Posso dar uma dica cara ? Neste mundo virtual ? Já imaginou se todo mundo que me criticar ( seja bem ou mau), e eu for responder , vou acabar pirando...
      E você parece que levou isso a um nível pessoal de alguém que você nunca viu e nem sabe de onde é. ( imagina se for alguém do seu convívio trolando você ?).
      Deixa quieto cara , você não é obrigado a aceitar as opiniões , porém um pouco de bom senso e " paciência " são vitais nessa era digital.
      Espero que não me entenda mau OK !
      E vamos as matérias que é o que interessa !

      Excluir
  7. Novo agregador de links
    http://thelinks.com.br/
    nao precisa de cadastro

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de pedir desculpas ao blogueiro que desempenha o seu trabalho brilhantemente, e ao amigo Élson por te-lo interpretado mal , mas imagino que todos tenham interpretado da mesma forma, enfim, desculpe a todos!
    -Morgana Alves

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Eu aposto que não.
      É a maldição da boneca isso sim !

      Excluir
  10. Tambem acontecerao relatos de mortes no filme o exorcista ,eu morro de medo toda fez que vejo esse filme , invocaçao do mal tambem dis que quando um homem quando o filme acabou o homem se jogou do 4 andar do shopping , e muito maligno quando gravao filmes de terror ! Annabelle nao deu tanto medo assim , e o filme poderia contar um pouco a historia real da boneca ! Mais e muito bom o filme ..
    Eu achei na internet q a annabelle 2 ira contar a historia real ! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também li algumas coisas a respeito de uma continuação...e segundo isso que eu li, na continuação eles contariam a história real da boneca e da investigação dos Warren...

      Excluir
  11. Também colocaram um modelo original da Annabelle (Esqueci o nome, "alguma coisa" Ann) numa das últimas cenas do filme. Spoiler a seguir. Depois de a boneca ter sumido e Mia ter conversado com o padre, uma idosa decide comprar Annabelle para a filha, pois ela é médica, mas a cena se mantém focada na face da boneca. Depois de todo o diálogo, finalmente vemos a idosa encarando Annabelle. Nessa cena, ao fundo, vemos a figura de uma estante com a Annabelle original no topo. Não me pergunte como notei isso, acho que foi porque estava assistindo pela segunda vez

    ResponderExcluir

Topo