Foto de acidente no Paraná teria flagrado dois espíritos de mãos dadas

em 17/09/2014


Uma imagem de um acidente com duas mortes, ocorrido na PR 180, próximo de Goioerê, está causando polêmica na Internet. Publicada pelo site Goionews, a foto da tragédia está chamando a atenção porque, para muitas pessoas, é possível enxergar duas pessoas de mãos dadas no alto de um barranco – onde, segundo testemunhas, não havia ninguém no momento da foto.

Se a imagem já causa um certo arrepio, depois que você ler a história do acidente, vai dar mais calafrios. Pois, os supostos espíritos que aparecem na foto acima, para alguns, trata-se da alma das duas mulheres que morreram na colisão – Edna Silva Amaral e Leonice de Lara. Já outros sugerem que, como o filho de Edna faleceu em um acidente nas proximidades do local em que Edna também perdeu a vida, a imagem mostraria o filho vindo buscar a mãe. E claro, há também quem diga que tudo não passa de ilusão de ótica.


E vocês meus caros amigos e minhas caras amigas, o que acham dessa imagem? Ilusão de ótica? Haviam duas pessoas sobre o barranco que as demais testemunhas não notaram? ou essa foto mostra mesmo duas almas recém desencarnadas?

Fonte: Mundo Pocket

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:
VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

21 comentários:

  1. Que sinistra essa foto!!!! Poderia dar uma de cética e dizer que é ilusão de ótica,pois parece apenas as sombras juntas; maaaaas a semelhança com mãos dadas é imensa tbm e a história dá um ar bem supersticioso a imagem,resumindo não sei no que acreditar.

    ResponderExcluir
  2. Claramente se vê que são duas pessoas de mãos dadas, e se dizem que não havia ninguém ali, o mínimo a se supor é que é sinistro. Causar medo não me causa, mas que é estranho é, também se vê claramente que não há montagem.
    Abraço amigão!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza tem duas pessoas de mão dada mas se é fantasma ou não já é outra história né

    ResponderExcluir
  4. Não sou nenhum profissional de edição de imagem, que isto fique bem claro, mas gosto de brincar com alguns programas. O que estou usando no momento esta sem os filtros, pois por trocar muito de HD, acabo deixando de transferi-los. Mas na minha brincadeira que fiz hoje com está imagem, "para mim" (que mais uma vez fique claro isso), parece que é uma homem parado e a parte das mãos dadas são montagem, ate pq não aparece a outra pessoa, só o arbusto. E pela terceira vez digo que esta impressão vem de um leigo que gosta de brincar com editores de imagem.

    ResponderExcluir
  5. É nítido demais a foto das pessoas de mãos dadas 0.0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe a curiosidade mas vc tem parente em moreira sales.
      Franklin Uchoa

      Excluir
  6. Mais uma vez digo que não sou um profissional em edição de imagem. Mas uma coisa fica bem clara na teoria: esta imagem é de 2010, então fica fácil tirar qualquer dúvida sobre ela. Outra coisa é do pq as duas imagens estão na mesma posição, ou seja, quando o jornal marcou com um circulo o vulto do casal, pq eles não deram um zoom na imagem.

    Qualquer um pode fazer isto em casa hoje. Dê um zoom na imagem que vão ver uma pessoa parecida com um homem em pé de camiseta da cor clara e a calça ou bermuda da cor escura. E a segunda pessoa, caso esteja lá, está atrás da moita.

    Ele ou eles se tornaram vultos pq a moita cobriu a claridade.

    E peço desculpa por parecer cético, mas não estou, estou sendo realista!

    ResponderExcluir
  7. Olha nao conheco vcs mas posso informa q nao sao fantasma e nem meu irmao q veio busk minha mae.e sim um casal q tava no mato olhando o acidente.digo isso pq tirarao a foto f outro angolo deu pra ver perfeitamente.
    Isso foi gente q nao tem oq fze q saiu falando essas coisas.nao respeitarao nem a nossa dor.
    Mae te amo ,olhe por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Bruna Amaral', juro que pensei que vc fosse um "fake", mas aí escutei vozes e eram seu irmão e sua mãe dizendo que vc será a próxima.

      Excluir
    2. Poh Elson...a gente vive pedindo respeito a pessoal anônimo que vem aqui no blog incomodar, mas a gente precisa respeitar tb neah...A Bruna tem as crenças dela, e o minimo que a gente pode fazer é ter respeito!!!

      Excluir
    3. Com certeza 'Adm', e eu respeito muito as pessoas, mas dei uma olhada antes sobre esta segunda foto que ela cita e sobre ela ser filha da falecida e não apareceu nada. Na pagina dela do "Blogger" não consta nada.

      Então eu posso ter me enganado e ter zuado uma pessoa errada.

      Pergunta: Ela é sua amiga, vc a conhece realmente, ela é quem diz ser?

      Se a resposta for "sim", pode ter certeza que o que mais farei é me desculpar com vc, com ela e todos os familiares dela.

      Mas por enquanto o que me parece é que esta pessoa que desrespeitou se passando por outra.

      Excluir
  8. Me desculpe se ofende alguem nao e oq eu queria.
    Mas nao sou nenhuma mentirosa moro em goioere, e era minha mae sim .ela estava entrando em depressao por causa da morte de meu irmao (willian)
    Ela nao queria vive mais.estavamos sofrendo muito por isso.a morte dela foi 5 meses depois de meu irmao.
    eramos 5 irmaos depois q meu irmao se foi minha nao era a msm.
    Mas sei q agora ela esta junto com meu irmao e meu pai olhando por nos ak.
    Me desculpe msm a tds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo assim, venho na presença de todos que leem o "Noite Sinistra"...

      ...PEDIR DESCULPAS AO ÚNICO DONO E ADMINISTRADOR DO BLOG "NOITE SINISTRA', O FERNANDO, POR TER SIDO DESRESPEITOSO COM UMA LEITORA.

      E TAMBÉM GOSTARIA QUE ESTA LEITORA, A "BRUNA AMARAL" QUE ME DESCULPASSE POR SER UMA PESSOA IGNORANTE, GROSSEIRA E MAL EDUCADO.

      PEÇO DESCULPA A VC "BRUNA AMARAL" E TODA SUA FAMÍLIA E ENTES QUERIDOS PELAS PERDAS QUE VCS TIVERAM.

      NÃO TINHA O DIREITO E NÃO TENHO DE COMENTAR O QUE COMENTEI E NEM DE POLICIAR OS COMENTÁRIOS, POIS EU SOU UM LEITOR COMO TODOS.

      MAIS UMA VEZ ME DESCULPE "BRUNA AMARAL" E SE SUA MÃE ESTAVA SOFRENDO, PODE TER CERTEZA DE QUE ELA AGORA ESTÁ DESCANSANDO NA SANTA PAZ DE DEUS!

      E SE VC ACEITAR, PEDIREI UMA MISSA E ORAÇÕES PARA SUA MÃE E SEU IRMÃO. e LOGICAMENTE PARA VC E TODA SUA FAMÍLIA.

      MAIS UMA VEZ ME DESCULPE!

      Excluir
  9. Sempre ouvi falar de uma lenda q dizia q uma pessoa q morria de acidente, o espírito ficava ali condenado p sempre no local do óbito.. sei nao sou um pouco cética em relação a isso. Bjos! !

    ResponderExcluir
  10. Aí não gostei desse drama aí em cima --'

    ResponderExcluir
  11. Sim elson se for de coraçao pode pedir a missa sim.obrigado

    ResponderExcluir
  12. Mais uma vez vou perguntar .se por acaso franklin uchoa vc tem parentes em moreira sales pr ?

    ResponderExcluir
  13. Não, e se foi seus parentes sinto muito pela perda, mas sou um tanto insensível com as pessoas! (Y)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perguntei se tinha parentes em moreira sales FRANKLIN UCHOA pq o homem q matou meu irmao tem seu sobre nome.
      Ele tava diringindo bebado ,carteira vencida. Documento vencido .entro na contra mao e mato meu irmao.

      Excluir
  14. Força para você e toda sua família Bruna Amaral.
    Norton - Caicó -RN

    ResponderExcluir

Topo