Boriska: Um garoto superdotado ou um alienígena entre nós?

em 03/09/2014


O tema da postagem de hoje foi proposto pelo amigo Elson Antonio Gomes, que além de leitor do blog é um dos maiores colaboradores e comentarista. O texto abaixo fala de um assunto que gera muitas discussões na internet: O garoto Boriska. Chamado de superdotado, criança índigo ou o jovem marciano.

Boriska é o apelido de Boris Kipriyanovich, um garoto russo que morra na cidade de Zhirinovsk na região de Volgograd. Ele afirma ter vivido em Marte e que está encarnado atualmente na Terra. Apesar de parecer algo fora da realidade, temos que avaliar alguns fatos para podermos chegar a alguma conclusão.



O garoto nasceu na cidade russa de Volzhskii, em um hospital público de um subúrbio, no dia 11 de Janeiro de 1996. Sua mãe é dermatologista e trabalha em uma clínica pública. Seu pai é funcionário publico aposentado.

A mãe de Boriska relata que seu parto foi muito rápido, e que praticamente não sentiu dores. Ela diz que 15 dias após Boriska nascer, ele já podia manter a cabeça ereta. Aos 4 meses, pronunciou a primeira palavra: baba (papai). Com 7 meses, ele conseguiu formar sua primeira frase: “eu quero um prego”, após ver um prego encravado na parede. Com um ano e cinco meses, o bebê já conseguia ler jornais, e com dois anos começou a pintar.


Nessa época, os pais levaram o menino em um centro de puericultura, e os professores ficaram impressionados com a capacidade intelectual do menino, que com pouco mais de dois anos já falava em sistemas planetários, vida fora da Terra, coisas sobre astronomia – algo praticamente inconcebível para uma criança de dois anos.

Quando já era criança, Boriska dizia que em uma encarnação anterior teria habitado o planeta Marte. Uma catástrofe teria destruído sua atmosfera, e hoje ainda restam alguns seres que vivem em cidades subterrâneas do planeta, e a taxa de natalidade no planeta vem aumentado a cada ano. O garoto disse ainda que quando viveu em Marte teria vindo muitas vezes a Terra, no tempo dos lemurianos, e que o continente de Lemúria teria sido destruído por uma catástrofe, sendo engolida pelo mar. Algumas missões que foram a Marte e fracassaram, segundo Boriska, não obtiveram êxito devido a transmissão de sinais marcianos destinado a destruir essas sondas, já que elas possuem radiação maléfica ao planeta vermelho.

Desde que ele tinha quatro anos, ele costumava visitar uma zona anômala conhecida comumente como Medvedetskaya Gryada - uma montanha perto da cidade. Parece que o menino precisava visitar a zona regularmente para satisfazer suas necessidades em energia.

O garoto inclusive fez algumas previsões, dizendo que será descoberta uma outra esfinge, e que lá se encontra um novo conhecimento, que segundo ele deve mudar muitas coisas na Terra. De acordo com Boriska, a Esfinge possui um mecanismo atrás da orelha, que a faz abrir.

O garoto teve alguns problemas na escola, pois todas as crianças riam dele quando começava a contar as suas histórias. O mais impressionante é que o garoto, quando já adolescente, conseguia descrever e fazer cálculos de física, e dominava assuntos relacionados com química e astronomia, coisas que só pessoas muito preparadas são capazes de fazer.


Confira uma entrevista do garoto (em espanhol):


Mas a última vez que se teve alguma informação de Boriska foi em 2008, quando ao descobrir os talentos do garoto, foi realizada uma entrevista com ele e sua família. Após esse dia, mais nada se soube a respeito dele, nem como ele está vivendo, como está seu desenvolvimento intelectual ou o que mudou em sua vida. Fica a pergunta, a família está o resguardando? Ele é uma farsa ou somente um garoto superdotado? Ou será que ele e sua família foram “obrigados a se calar”?


Agradecimentos especiais ao amigo Elson Antonio Gomes por mais essa dica...

Fontes: Verdade Mundial e UFOS Online

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

4 comentários:

  1. Como existem pessoas que são uma bost@!

    Gostaria muito de ser amigo deste garoto! Imagine o quanto de assuntos curiosos ele tem para contar. O quanto ele teria para ensinar. Mas a inveja do ser humano não permite que um garoto prodígio como ele participe da sociedade. Por causa disso ele sofre até hoje de “bullying” e provavelmente está com depressão. Isolado e sozinho, somente os interesseiros se aproximam para testar e escrever seus estudos, seus livros e faturar em cima de uma pessoa que pode até estar passando fome.

    Como eu já citei uma vez, uma frase que ouvi num seriado: Se existir inteligência fora do planeta Terra, com certeza eles são inteligentes para não se aproximar do ser humano.

    PS.: ‘Adm’, não reclamando, somente tentando ser justo, mas tem certeza que fui eu que dei a ideia. Será que não foi outro leitor que deu a ideia e eu reforcei.

    ResponderExcluir
  2. Élson Antonio Gomes está importante, recebendo agradecimentos e elogios num blog como este, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço os parabéns! Mas como disse no comentário do aniversário do blog, ele me faz lembrar de um momento feliz da minha vida em que sentava com meus amigos e ficávamos conversando sobre estes assuntos que é postado aqui no "Noite Sinistra". A diferença daquela época é que não tinha internet e nossas pesquisas eram livros e revistas.

    Sei que os parceiros do blog também postam assuntos que eu gosto, mas sem desrespeitar nenhum, são muitos para ler e comentar. Então fico aqui lendo, comentando (que é o que um blogueiro mais gosta, pois já fui blogueiro e sei disso) e para ajudar, pois além de não custar nada, sou uma pessoa altruísta, mando sugestões de postagem para o blog.

    E além de aprender ou lembrar de noticias das postagens, ainda tenho a chance de nos comentários surgirem pessoas me parabenizando, como vc que mais uma vez agradeço. E pessoas que também dão dicas e nos ensinam um pouco mais igual aconteceu comigo na postagem das 'Colônias espíritas no Brasil'.

    Mas uma coisa que me deixou com a 'pulga atrás da orelha' é a forma como vc escreveu. Me fez sentir que vc é uma pessoa conhecida minha.

    ResponderExcluir
  4. Ja tinha ouvido essa história , é mesmo impressionante , alias tem muita coisa errada acontecendo no mundo e
    ele fecha os olhos , um dia espero ver a situação mudar

    ResponderExcluir

Topo