Seria Robin Williams a mais nova vitima da maldição de Ramsey?

em 12/08/2014


Saudações galera atormentada. Como todos já devem saber, ontem (11-08-2014) o ator estadunidense Robin Williams veio a falecer (ou cometeu suicídio como indicam algumas fontes). Hoje cedo, em uma troca rápida de informações com o amigo Silvio, administrador dos blogs  blogs O Mundo Real Coisas do Mundão, parece que no último final de semana o jogador Aaron Ramsey, que atua pelo Arsenal, acabou fazendo um gol contra o Manchester City, na decisão da Supercopa da Inglaterra. O gol do atleta do Arsenal e posterior morte do ator norte americano reacendem as discussões a respeito da possível maldição de Ramsey (clique AQUI para saber mais).

O ator Robin Williams seria a oitava pessoa a falecer nos dias que sucederam jogos em que o jogador do Arsenal anotou algum gol. A maldição teria começado no dia 5 de janeiro de 2008, quando o atleta fazia seu primeiro gol pelo time londrino contro a equipe do Chasetown. Dois dias depois falecia Buddy LeRoux, ex-dono do Boston Red Sox.

Veja algumas celebridades já ‘vitimadas’ por Ramsey:

  • 5 de janeiro de 2008: Ramsey marca contra o time do Chasetown. Dois dias depois falecia Buddy LeRoux, ex-dono do Boston Red Sox.
  • 14 de novembro de 2009: Ramsey pela seleção galesa contra a Escócia e, dois dias depois, o atacante mexicano Antonio De Nigris morre vítima de um ataque cardíaco.
  • 1 de maio de 2011: Ramsey marca contra o Manchester United e, no dia seguinte, o terrorista saudita Osama Bin Laden é encontrado morto no Afeganistão.
  • 2 de outubro de 2011: Ramsey marca ante o Tottenham e, no dia 5, morre o co-fundador da Aple, Steve Jobs, vítima de um câncer.
  • 19 de outubro de 2011: Ramsey faz contra o Olympique de Marselha e, no dia 20, Muammar Gaddafi é vítima de um ataque de rebeldes líbios.
  • 11 de fevereiro de 2012: Ramsey marca diante do Sunderland e, um dia depois, a cantora Whitney Houston é encontrada morta em um hotel nos Estados Unidos.
  • 30 de novembro de 2013: Ramseu marca contra o Cardiff e, horas mais tarde, morre o ator Paul Walker após um acidente automobilístico.
  • 10 de agosto de 2014: Ramsey marca um gol contra a equipe do Manchester City e na segunda feira dia 11-08-14 o ator Robin Williams foi encontrado sem vida em sua casa, tendo, aparentemente, cometido suicídio.

Essa postagem é um oferecimento dos blogs. 


 

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

16 comentários:

  1. gosto muito do blog e sempre acompanho as postagens
    mas essa matéria sei nem o que comentar rss
    quanto jogadores não fizeram gol nos mesmos dias que e quantas milhões de pessoas não morrem todos os dias e nem por isso criaram uma maldição.
    muito sem noção essa matéria, mas estão perdoados pq foi a primeira em todo o blog que considerei assim.
    continuem com os excelentes post e desejo muito sucesso.
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é vincular a morte de milhões de pessoas aos gols de certos artilheiros, mas sim a estranheza de um jogador que faz poucos gols (18 desde que chegou ao Arsenal, se não me engano), marcar gol e algum famoso morrer dias depois...

      Excluir
  2. Teoria interessante e bizarra mas nada plausível,mas se acaso não for coincidência rola uma aposta pra saber quem será o próximo famoso a morrer rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Poderia morrer político brasileiro ao invés de celebridades.

    ResponderExcluir
  4. Estranho mesmo. Ainda mais, da forma e dos poucos gols do atleta rsrs

    ResponderExcluir
  5. O estranho mesmo é esse cara não ter sido demitido.
    18 gols em seis anos de Arsenal? Hahaha

    Sou fã do blog há anos. Assim como o mundo real e o rusmea.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Sai um penalti ; Ele se aproxima e pede para bater ; ai todos do time vm gritando " não , nããããoooo !!!!!!!" kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Então eu queria dizer que eu sou leitor do blog há pouco mais de um ano e nunca tinha comentado nada e vim parabenizar o blog pelos otimos posts e que vc nunca deixe de postar abraços!

    ResponderExcluir
  8. RIDÍCULO, para dizer o mínimo....
    Se fossem os Illuminati, maçônicos ou o caralho, vá lá... Mas a porra de um jogador? Bah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sera que foi culpa dele tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/08/eduardo-campos-morre-apos-queda-do-aviao-em-que-viajava.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o Comentário do Elson falando que ai invés de famoso poderiam morrer políticos brasileiros...

      Excluir
  10. O amigo Elson preveu!! Caraca!! rsrs

    ResponderExcluir
  11. Galera, até participo da brincadeira de humor negro, mas gostaria de deixar bem claro que apesar de odiar nossos atuais políticos; considera-los os maiores "Serial Killers" que existem, pois uma atitude ou falta dela gera todo tipo de prejuízos para milhares de pessoas, não desejo a morte de ninguém! Desejo justiça! Que políticos corruptos vão presos e joguem a chave fora, mas não a morte. Mesmo ter sido ameaçado de morte duas vezes e ter tido uma tentativa ridícula, não tenho este sentimento irracional.
    Mas juro que estou fazendo uma grande força (que está até fedendo) para ver se prevejo os números que darão na mega-sena de hoje.

    ResponderExcluir
  12. E esqueci de falar: fui eu que liguei para a Marina e disse para ela não embarcar.

    ResponderExcluir
  13. Se alguém puder me explicar, fico muito grato!
    Sei que não tem ligação com o título da postagem, mas surgiu o assunto nos comentários e minha dúvida fico no pq se fosse nos EUA já terias dezenas de teorias de conspiração envolvendo principalmente os Iluminati, maçonaria, entre outros. E aqui no Brasil fica como somente um acidente. Pq não aparece teorias de conspiração falando que foi um desastre arquitetado pelas facções políticas, ou seitas políticas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo , olha só o prefixo do avião : PT !!!!!!


      Mentirinha , era pr kkkk

      Excluir

Topo