Coincidência entre episódio de Family Guy e a morte de Robin Williams

em 13/08/2014


Saudações amigos e amigas. Dias atrás foi ao ar aqui no blog Noite Sinistra uma postagem falando que o seriado Family Guy teria previsto o atentado de Boston e a morte do ator Paul Walker (clique AQUI para ler). Hoje o amigo Rick Biotto me enviou via Facebook mais uma história de suposta premonição feita pelo seriado Family Guy.

Como todos já devem saber, na segunda feira dia 11-08-14, o ator estadunidense Robin Williams foi encontrado morto em sua casa. As primeiras suspeitas apontam para um possível suicídio. Mas o que isso teria haver com o seriado Family Guy? Pois bem, o seriado teria retratado no mesmo episódio, que foi ao ar no dia da morte do ator, uma tentativa de suicídio e esse episódio contou com a participação especial do ator.

O episódio "Fatman and Robin"


O público da emissora britânica BBC Three ficou chocado com uma "estranha coincidência" na noite desta segunda-feira (11), quando foi dada a notícia de que Robin Williams havia morrido em um aparente suicídio na mesma hora em que era exibido um episódio da série de animação "Family Guy", que era centrado no ator e terminava com uma tentativa de suicídio do protagonista, informou o jornal "The Independent".

O episódio "Fatman and Robin" ("homem gordo e Robin", em livre tradução, cujo título é uma alusão à dupla de super-heróis "Batman e Robin") mostra o personagem Peter Griffin amaldiçoado com a habilidade de transformar tudo o que toca no ator Robin Williams, após ele acusar Deus de odiar o ator durante uma tempestade de trovões.

Enlouquecido com essa situação, Peter tenta cometer suicídio.

O episódio do desenho terminou apenas alguns minutos antes de ser dada a notícia da morte de Williams. Telespectadores logo se manifestaram no Twitter sobre essa coincidência. Logo depois, a BBC anunciou que o episódio não seria reprisado durante esta semana.

"O episódio terminou assim que a notícia sobre sua morte foi dada", disse um porta-voz da BBC. "Foi uma reprise que foi exibida algumas vezes, então quem poderia prever isso? Estava agendado há mais de duas semanas atrás, então é só uma estranha coincidência", declarou o porta-voz, acrescentando que o episódio, que faz parte da décima temporada da série, estava planejado para ir ao ar novamente na nesta sexta, mas não será mais mostrado.

Em "Family Guy", Williams é o comediante favorito de Peter Griffin. O ator Seth McFarlane, criador da série e dublador do personagem, fez nesta terça (12) uma homenagem ao ator, dizendo: "O mundo acaba de ficar menos engraçado. Robin Williams é uma perda trágica".

Seria essa apenas mais uma estranha coincidência, ou os episódios de Family Guy estariam prevendo tragédias futuras a exemplo do que muitas pessoas acreditam que acontece com o seriado Os Simpsons? 

Assista abaixo alguns trechos desse episódio.

Agradecimento especial ao amigo Rick Biotto que contribuiu para a atualização dessa postagem

Fonte: UOL

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

5 comentários:

  1. Como disse no meu comentário no caso do 'Atentado de Boston' (clique AQUI que vc não vai conseguir ler), é só ver a família que está por de trás da FOX.

    ResponderExcluir
  2. prever coisa boa ninguém faz

    ResponderExcluir
  3. South park tbm previu algo. Quem viu o episodio da black friday da 17 temporada vai entender o que eu estou falando. Fontes dizem que jay-z e beyonce vao se separar. Entao n estranhem se daqui a um tempo vermos beyonce e tom cruise se casando.

    ResponderExcluir
  4. credito em tudo heu3hue3heu3

    ResponderExcluir

Topo