O livro secreto das raças Alienígenas

em 14/07/2014


Olá amigos e amigas. Hoje trago a vocês uma postagem um tanto "viajada" que fala de raças alienígenas conhecidas pelos Russos. Eu particularmente acho que todas essa história não passa de uma zoação ou uma jogada de marketing, mas decidi compartilhar com vocês para que tirem suas próprias conclusões.

O Usuário Azazel 8867 (Dante Santori) lançou no Youtube um vídeo falando de um livro usado por agentes secretos russos com descrições das raças Extraterrestres. Segundo descrição o livro teve sua primeira versão na época de Stalin e foi sendo melhorado ao longo dos anos com estatísticas e fotos de pessoas, especialmente crianças abduzidas. Foi produzido como manual de instrução para os agente do governo.

Uma cópia do suposto livro da Raças Alienígenas foi encontrada por acaso na Sibéria, em 1981 em Buryatia.

O livro foi criado para os agentes russos especializados no assunto, chamados de agentes smersh.

Maça Maitre 

Constelação Megopei visita a terra desde a pré-história, raptando humanos e com intenções de colonizar a terra, foram impedidos por outras raças alienígenas, hermafroditas com 120 anos de vida em média.

Raça Dries

Com 2 metros e meio de altura em média, crânio complexo visitou a terra 20 vezes. Raptam humanos para escravizar, fizeram 520 desparecimentos de pessoas. Oriundos da terceira estrela da constelação de Cetus (Baleia). Tem 40 planetas colonizados com ajuda de seus escravos, 10 foram pegos a força, mas trabalham em conjunto com 8 outras raças. Alimentação carnívora. Planeta de origem similar à Terra, mas incapazes de interagir com outras raças positivamente. Pretendem se revelar aos humanos em 2022.

Raça Lang

Pequenas criaturas, de aproximadamente 70 centímetros de altura, oriundos da sexta estrela da constelação Coma Berenices, com 3 planetas de origem, colonizaram outros 10, um dos visitantes mais antigos, fonte das lendas sobre Gnomos e Elfos. Já abduziram mais de 10.000.000 de pessoas.

Raça Smad

Planeta Svok da constelação Batteray (não consta). Naves cônicas, idênticos aos humanos, possuem apenas 6 naves em funcionamento, já colonizaram 18 planetas, tem grande interesse pela religião humana em seus estudos. Uma raça moribunda.

Raça Tengri Tengri

Oriundos de um planeta do mesmo nome do setor galáctico 56 (?), vida subterrânea/intraterrestre, população 10.000.000 de indivíduos, visitam a Terra há 10000 anos. Não precisam de água nem oxigênio, vivendo em naves gigantescas que podem levar 5 milhões de indivíduos. Em constante contato com governos da Terra.

Raça Graysli

Da altura de um humano, com fino cabelo sedoso, oriundos da constelação de Virgem. Primeira visita na época dos faraós. Acompanham a história da humanidade, passaram 10 anos entre os egípcios antigos. Naves acomodam 6 indivíduos de cada vez.

Raça Dorsay

Pequenos, aproximadamente meio metro de altura. Visitam a terra com frequência . Oriundos do sistema Cassiopéia, 2 planetas de origem . Carnívoros, comem outros extraterrestres e humanos . Estão em guerra há 2 bilhões de anos contra outra espécie alienígena.

Raça Strom

Oriundos da Ursa Menor, invertebrados e celenterados (semelhantes a medusas e águas-vivas), 2 metros de altura, estudam a flora da Terra, muito cautelosos, visitam e Terra desde a era do gelo, possuem 20 planetas colonizados. Naves octogonais.

Raça Afim Spiantsy

Oriundos da constelação de Lira. Pequenos, com pele azul com pintinhas. Planeta Crime Ai Petri. Avançadíssimos, chegam aqui em 20 minutos. Atmosfera rica em hidrogênio. Não violentos, tem 40 planetas colonizados . Ficam invisíveis quando próximos a humanos a não ser que desejem o contrário, porém sua presença causa nos humanos uma ansiedade, mesmo quando invisíveis. Naves esféricas. Estudam o “desvio da raça humana”, como chamam. Sua ação é importante em determinar o futuro da raça humana e o seu desenvolvimento.

Raça Sopipsi Rai Lider Ymartin

Raça harmoniosa, tem 2 bilhões de anos de civilização. Não possui colônias . Estudam o desenvolvimento de outros planetas. Oriundos da Constelação de Cygnus. Possuem armas poderosas para se defender apenas. Eles dizem que a raça humana ainda tem 645 opções de futuro. São o quê chamamos de Greys.

Raça Annunakis

Passam aqui a cada 4000 anos, não 3500 como se pensa, e são idênticos aos humanos só quê mais altos. Para ficar na Terra, os Annunakis derrotaram outra raça poderosa que já vivia aqui. O rei Samael e sua esposa Lilith dos Annunaki desconheciam a presença Reptiliana aqui e vieram coletar humanos para escraviza-los. Eles só cooperam com os Zeta Reticulianos, quê não são os Greys. Os descendentes dos Zeta foram os Faraós do Egito.


Raça Kalenia

Originários da Estrela Tarazed da Constelação de Aquila ( Águia ), 3 planetas Colônia, e tempo de vida aproximado de 150 anos. Frequentemente avistados na África Saariana. Tem visitado à terra por 2300 anos. Seu interesse se restringe apenas aos Minerais Terrestres.

Raça Mithillae

Primos distantes dos Reptilianos. Vem da Estrela Alya na Constelação da Serpente,mas não podem ser considerados com verdadeiros Reptilianos. Visitam a terra desde 1965 e tem aparência assustadora, circulam muito pelo polos da Terra.

Reptilianos

Na verdade uma, das 3 Espécies, tem estado na terra por 15000 anos, oriundos da Constelação de Draco, tem 500 planetas Colonizados mediante infiltração nos governos de cada planeta. Gostam de trabalhar por trás da Cena, muito avançados tecnologicamente. Vários poderes paranormais, entre eles a invisibilidade, interdimensionalidade, habilidade em tomar formas. Tem bases no Triângulo das Bermudas, na Costa da Dinamarca e da Nova Zelândia. Jamais partirão...


Raça Alcohbata

Tem 5000 naves e 100 planetas colonizados. Espécie parasitaria, abduzem humanos para fins desconhecidos, não interagem com outras espécies alienígenas. Agressivos, constelação de origem: Perseu. Derrubam aviões.

Raça Negumak ou Gnomopo

Exercem controle mental sobre humanos abduzidos após serem liberados. O objetivo disto é desconhecido. Lembram as criaturas insetóides que inspiraram o filme Independence Day. São muito antigos e muito temidos pelos governos terrestres.

Raça Zeta Reticulianos Shamtbhala

Parecem-se com os Maitre e os Solipsi Rai, os famosos Greys, oriunods da Constelação de Nets (não consta). Representantes do Annunaki aqui na Terra. Subespécie artificial derivada dos Zetas, porém mais semelhante ao humano. Akhenaton era um exemplo típico, removido do poder pelos Reptilianos. Existem há 4000 anos, sendo o tipo mais antigo de Híbrido. Podem ter forma humana normal porém com deformidades ou crânio alongado.

Raça Ramay

Pacíficos, responsáveis pelo desenvolvimento dos Maias, trazendo humanos de várias partes do planeta e juntando-os na América do Sul. Muito voltados para a Ciência. Ensinaram tudo aos maias , astronomia, etc, mas ao deixá-los os maias resolveram honrá-los com sacrifícios humanos. Oriundos de Capela na constelação do Cocheiro. Vistos pela última vez em 2001 em Bora Bora. Os homens vivem 130 anos, as mulheres apenas 26.


Raça Moovianthan-Kaiphik

“Os que brilham”, oriundos da Constelação Vulpecula (Raposa) tiveram encontros com presidentes americanos, e líderes russos. Trocam tecnologia pelo direito a abduzir. Influenciaram muito a cultura tibetana com bases no norte desta região . Colonizaram 40 planetas.

Raça Rak

Visitaram a Terra menos vezes que as demais, apenas 5 vezes, sendo a última no ano 71 D.C., gerando a crença nos gênios no Islamismo e no oriente médio, mas deixaram de visitar este planeta por ser incompatível com o sistema imunológico deles.

Raça Hav-Hannuae-Kondras

Vem da galáxia anã do Sextante. Aparecem na Terra desde o ano 941 D.C. pela primeira vez na Romênia e são famosos por abduzir e matar humanos, bebendo seu sangue, dando origem às lendas dos vampiros. São tolerados pelos governos humanos.

Raça Allmahuluk Strat 163

Perderam uma guerra contra os reptilianos na Índia em um passado distante. Extremamente avançados, foram forçados a partir mas voltaram por volta de 200 anos atrás porém não mais após 1948. Trafegam em invisibilidade. Oriundos de Júpiter.

Raça Ainanna

Oriundos da constelação de gêmeos. Habitam bases em marte por milênios para minerar um metal semelhante ao ouro. Chegaram pela primeira vez na Terra há 3000 anos atrás no Japão.


Raça Indugutk

Os “altos brancos”. Tem bases na lua, onde mineram com uso de escravos. Alegam cuidar muito bem de seus escravos. Mantêm contato com o governo americano, russo e chinês, procurando manter o segredo de sua existência na lua. Podem tomar a forma humana se assim o desejarem.

Videos a Respeito desse suposto livro das Raças Alienígenas





Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

24 comentários:

  1. Tenho a mesma opinião que vc Adm.

    ResponderExcluir
  2. e a demora pro cara q inventou esses aliens todos...

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. cala boca funkeira idiota, nem sabe nada que vim aqui da o ar falhado.Babaca

      Excluir
  4. Muito inocente você. Mas fazer o que, pessoas do senso comum são assim mesmo, mente fechada.
    Vá assistir Ancient Aliens, deixe seu bloqueio mental de lado, e analise racionalmente, friamente os fatos apresentados durante o seriado. A real é que nunca estivemos sós. Pessoal tem essa mania de achar que nós humanos somos o centro do universo rsrsrssr as coisas não se resumem somente a nós, somos um grãozinho de areia num universo imenso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em momento algum ele disse que não acredita em extraterrestres, ele disse que não acredita em tal lista que consta num tal livro. Inocente é quem acredita em tudo que lê na internet. Eu acredito em extraterrestres, mas nem toda informação é verdadeira.

      Excluir
  5. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahaha hahah hmmm ha

    Faltou mencionar os Kryptonianos, os Wookie, os Klingon, os Dalek, os Predadores e outras račas mais verossimeis.

    Dito isso, eu só não acredito em aliens porque eles seguem um outro código moral e mentem muito. kkk

    Mas sério, se eu acreditasse em vida inteligente na Terra seria mais facil de acreditar em vida inteligente em outros lugares. Mas a vida em si é uma ilusão criada pelas rea'cões quimicas em moléculas aleatórias, e justificada pela pseudo-consciencia de si na forma de uma percep'cão intelectual que nada mais é do que uma cadeia de a'cões e reačões entre particulas de matéria e energia que por um longo processo de eliminacão se provou eficaz em se replicar. Dando assim a ilusão de vida e também de inteligencia.
    Ignorando isso tudo que eu disse, e usando o termo num sentido impreciso mas mais comum, é provavel que existam outras formas de vida ao léu espalhadas no tempo, espačo, e outras dimensões para as quais os nossos idiomas humanos não alocaram termos. Tudo isso dentro da ilusão da fluencia da existencia percebida por nós particulas na imensidão do infinito estático e inalteravel.

    Escrevi mal, e parece lero-lero, mas tem conteudo no que eu disse se parar para decifrar e analisar não o que eu disse, mas o que eu quiz dizer.


    P.S. Com um conhecimento básico de astronomia amadora, fisica, história e/ou lógica, da pra ver as falhas gritantes na maioria das afirmaćões dessa "postagem um tanto viajada" como vc disse. Mas eu gosto de ficćão e fantasia, então é legal quando eu encontro esse tipo de texto.

    Obrigado por compartilhar seu achado :)

    ResponderExcluir
  6. Realmente Dr. Who Cares. Seu conhecimento é "básico" em tudo mesmo, muito amador. Abra sua mente, deixe a ficção alienada de lado. Seja você mesmo. Pare um pouco com suas fantasias e pesquise mais a realidade das coisas. Existe muito mais a ser descoberto sobre o mundo externo. Não fique preso ao seu mundinho hollywoodiano tentando comparar obras de ficção cinematográfica com o mundo real. Eu poderia citar inúmeras ocorrências e fatos que deixariam qualquer astrônomo, físico e outros estudiosos da ciência atual pensando se continuariam ou não de "olhos vendados" para a realidade. As raças citadas no texto podem parecer um tanto exageradas, mas são tudo aquilo que foi explicado de cada um e um pouco mais. Então, caro amigo, antes de criticar e chamar sutilmente de mentiroso o blogueiro, saiba que nesse exato momento você está sendo enganado até pelos seus sentidos humanos achando que está sobre um banco, lendo esse texto, teclando em seu note ou pc e formulando idéias para rebater e criticar outros assuntos... Parou pra pensar???? Algum dia você encontrará as respostas que procura e as que não procura. Você foi induzido desde criança a pensar que tudo gira ao seu redor e a seu favor. Pense um pouco mais e profundamente antes de sentar-se diante desse aparelho que está na sua frente para "navegar" na web e procurar novos assuntos. Não é só o governo que está vigiando o que você faz todos os dias. Ele é só um "olho falso" que a tudo observa e que impõe regras aos seus "governados" para ver até onde vai a indignação do povo e como ele reage... Mas deixa prá lá... Abra sua mente e seja feliz meu querido irmão da Terra. O mundo tem muitos mistérios e uma mísera porcentagem cabe aos humanos saber e queles que sabem um pouco mais sempre são "levados antes da hora" ou ficam "loucos" de um momento para outro e sem motivos aparentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


      Sua compreensão de texto só é menos intrigante do que sua intencão de atacar "inimigos" imaginários pela internet. hahahahaha

      Eu sei que eu escrevi correndo e meu portugues esta bastante enferrujado. Mas o que voce pensa que entendeu do meu comentário me deixa simplesmente sem palavras. Não vou tentar te explicar o que eu quiz dizer porque seria uma batalha perdida, mas só preciso deixar claro que a parte de "chamar sutilmente de mentiroso o blogueiro" é uma viagem absurda da sua parte!! O camarada só esta compartilhando o que ele encontrou e colocou no come'co do texto dele que não dava para levar o texto a sério mas ia compartilhar pra nós tirarmos nossas proprias conclusões. Por isso eu terminei agradecendo pelo post, porque foi legal de ler.

      Eu não pretendo tentar tirar voce da caverna, e o orgulho dos pombos que jogam xadrez são futeis e hilários. Então continue tendo suas rea'coes quimicas aleatórias e seguindo o seu caminho nessa ilusão que voce chama de vida.

      P.S. Caso voce tenha alguma curiosidade de entender um pouco melhor ao que meu texto se referia, (alem das referencias a cultura pop que eu fiz como piada), research o basico da teoria das cordas e talvez um pouco sobre o nihilismo. Talvez as minhas frases faćam mais sentido pra voce se voce entender esses tópicos.

      Dito isso, aprenda a entender sarcasmo também. Ou voce vai continuar dando uma de Don Quijote hahahaha

      Foi bem engra'cado o seu comentário :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. Sinceramente, Seria esplendido se realmente existisse outrasu raça que fizessem contatos estariam reduzidos a poucos conhecedores?
    Ex-agente, ex-militares..... (se não há queima de arquivos)
    que desperdício de interação.....

    ResponderExcluir
  8. Os caras colonizam um bilhão de planetas, são super avançados, ficam invisíveis, tecnologia incrível, abduziram bilhões de pessoas, estão guerreando entre eles, matam humanos, derrubam aviões, tem base em JUPITER que é um planeta GASOSO e portanto não sabemos como eles iam fazer uma base no meio de gases, bebem nosso sangue, conversam com nosso governo e blablabla, porque não colonizaram a terra ainda? já que nos odeiam, nos matam, tem tecnologia superior e já que eles tem tantos planetas colonizados, porque não apareceram ainda e pegaram mais um? esse planetinha atrasado seria fichinha pra eles...e ai??? que balela hein..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada q tem neste livro é verdade, talvez algumas coisas... vai saber mas são coisas como essa q desvião a atenção do q realmente acontece. Sim, eles mantém contato com o governo e existem provas, pessoas importantes d dentro já abriram a boca mas o ser humano é tão burro e tão mente fechada q prefere fechar os olhos pro q estar diante do seu nariz!

      Excluir
    2. para que governos fabricariam armas de destruiçao em massa? porque usar uma arma que mataria o seu inimigo e o mundo que voce estaria disputando?

      Excluir
  9. vishi falto só os sayajins

    ResponderExcluir
  10. muita... mas muita maconha. e ruim ainda.

    ResponderExcluir
  11. nao entendi a parte que o livro foi achado em 1981 sendo que as ultimas aparições citadas nele de algumas raças datam de depois dos anos 2000....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo ano tem atualização, sai na livraria saraiva.

      Excluir
  12. Interessante você sua abordagem nesse tema quântico Dr. Who Cares. Isso mostra que você também tem dúvida se uma civilização avançada poderia voltar no tempo e mudar o passado. Gostei mesmo. Talvez possamos, algum dia desses, abordar assuntos interessante como o Princípio da Incerteza, discutir sobre a equação da incerteza de Heisenberger, sobre o Efeito Dopler, o teorema da incompletude de Godel ou mesmo sobre a conjectura de projeção cronológica. Você como é um conhecedor da física quântica, sabe do que estou falando. Um grande abraço Dr. Who Cares. Paz e Luz sempre. Quem sabe nos cruzamos por aí em algum cruzamento de buraco de minhoca ou até mesmo antes de algum evento de formação de uma singularidade em outro lugar desse tão grande universo.

    ResponderExcluir
  13. 2 bilhões de anos em guerra! Essa daí é difícil de engolir .

    ResponderExcluir
  14. Se o livro foi encontrado em 1981, como ele pode fazer referência ao filme Independence Day, que foi lançado em 1996.
    Vai dizer que o autor do livro dispunha de alguma máquina do tempo alienígena e escreveu o livro com base no que ele viu no futuro, mesmo correndo o risco de ninguém no passado entender o que ele quis dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os alienígenas da história do filme independence Day foram inspirados naquela espécie que está presente no livro, e não o contrário como vc falou...ta lá escrito assim " Lembram as criaturas insetóides que inspiraram o filme Independence Day"...

      Excluir
  15. algumas racas de aliens pode ter severdade,se eu nao me engano teve umas raca que contatou com os incas e os maias. tanto os incas como os maias resolveram hola-los comprimindo a cabeca para se parecesse com seus deuses ou melho dezendo aliensssssss....

    ResponderExcluir
  16. voces sabem de algum site confiável que tenha livros sobre o assunto? ainda não encontrei livros ou pdf que fale sobre as raças e suas categorias.

    ResponderExcluir

Topo