Caso Janiel - Abdução e mutilação de garoto brasileiro

em 22/07/2014


Salve galera atormentada. Recentemente nosso padrinho, o Senhor Rusmea, dono do blog Rusmea.com e administrador do blog Curionautas, nos enviou uma dica de postagem falando de um estranho caso de abdução registrado aqui no Brasil. O caso da alegada abdução do garoto Janiel, no município de Itarema, que fica a 220 quilômetros de Fortaleza, Brasil.

O Nordeste Brasileiro tem sido palco de observações anômalas nos céus há muitos anos. Jornalistas e investigadores e de vários países, se deslocam para esta região a fim de apurar os acontecimentos insólitos, que incluem avistamentos, mutilações de animais e alegações de abdução e mutilação de seres humanos como veremos no vídeo mais abaixo.

Na noite de 2 de novembro de 2012, por volta das 19:00 horas, Janiel, que na época possuía 6 anos de idade e outras duas crianças, Gilmário e José Felipe, respectivamente irmão e primo de Janiel, brincavam no pático escuro quando subitamente repararam em uma luz estranha. Em seguida o garoto Janiel teria sido levado por dois homens de aparência anormal, os homens teriam extraído sangue do garoto deixando nele uma marca que pode ser vista melhor no vídeo abaixo.

Raimundo Ribeiro, pai de Janiel acredita convictamente nas palavras do seu filho.

"Janiel não vê TV nem estuda, não teria como inventar ou saber o que era um OVNI ou "Disco Voador".

O comportamento de Janiel tem permanecido inalterado, sendo uma criança perfeitamente normal após o incidente.



Essa postagem é um oferecimento do Blog Rusmea:


 Rusmea

http://www.curionautas.com.br/

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

11 comentários:

  1. Tinha visto este caso.
    Mais um entre vários que acontecem no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Acho interessante também o caso do escoteiro Marco Aurélio. Pra mim um dos casos mais estranhos q já aconteceram no brasil.

    ResponderExcluir
  3. Que louco.
    Apesar de acreditar que existe vida fora da terra eu acho que todos os casos de supostas abduções tem explicações logicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é a sua explicação para esse caso?

      Excluir
    2. Abduções acontecem, são verídicas, mas nem todos os casos são verdadeiros, alguns tem partes inventadas ou aumentadas e outros são completamente falsos. No caso dos relatos falsos, são apenas para tirar uma onda, ganhar algo ou esconder o que de fato aconteceu. Esse menino está tranquilo demais pra quem foi "atacado", ele mesmo disse que não tem medo. Falta muita informação pra poder ter uma opinião mais precisa. Ou seja, não levaram o menino no local da "abdução", não mostraram os relatos das pessoas que viram a nave como afirmou o vídeo. Aí fica complicado mesmo saber o que pode ter acontecido, então é mais fácil falar que foi um ataque extraterrestre, mas será que foi mesmo? As pessoas não fazem ideia de como somos visitados o tempo todo. Alguns já foram abduzidos e nem sabem, eles apagam a memória, não seria diferente com o garoto. Tem caroço nesse angu. Só pra constar... Já vi uma nave de pertinho, por isso sei do que estou falando.

      Excluir
  4. Cara, eu tento desencanar dessa coisa de reptiliano, mas pelo som que ele faz no final... "como chuva" bate com tantos outros relatos... E ele também fala sobre garras, boca pequena, olhos grandes...

    ResponderExcluir
  5. Ets OVNI ou "Disco Voador". kkkk kkkkkkkkkk mais um pouco de kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu Deus do ceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe que OVNI e Disco voador não necessariamente são a mesma coisa neah?

      Excluir
    2. Coitado, vai se espantar quando saber a verdade.

      Excluir
  6. no decorrer da historia teve casos parecidos (alguns solucionados) onde a vitima relata algo parecido, vitima de lugares isolados como do menino que na investigaçao era confirmado abuso sexual que tinha conclusao q a pessoa rapitada , em um tipo de defeza a mente imagina tais fatos

    ResponderExcluir

Topo