Vídeos bizarros

em 20/05/2014


Olá meus caros amigos e amigas. Ontem eu postei um texto falando do fórum 4chan (clique aqui para ler), proporcionando ao leitor que nunca havia acessado esse fórum, uma vaga ideia de como ele é. Eu já frequento o 4chan desde muito antes de eu escrever o Noite Sinistra, mas admito que nos últimos tempos eu andei um tanto distante do fórum (minha febre lá aconteceu durante a explosão dos memes...srsrs). Recentemente eu voltei a xeretar no material que a galera compartilha por lá, e encontrei alguns vídeos um tanto bizarros hospedados no You Tube. Agora compartilho com vocês alguns desses vídeos.

Fournine

O canal do usuário Meat, no You Tube, é um canal com poucos vídeos, mas todos eles já foram mencionados no 4chan. São vídeos um tanto estranhos, mas como uma edição bem legal. Logo abaixo vocês poderão ver algumas imagens relacionadas com os vídeos do canal, tais imagens aparecem em rápidos flashes dentro do vídeo. E mais abaixo ainda eu compartilho com vocês o vídeo intitulado Fournine.





CE:44456

Outro vídeo que encontrei lá pelo 4chan é o vídeo intitulado CE:44456, do usuário 3892688832. O som do vídeo e as imagens satanistas dão um ar bem pesado e estranho ao vídeo. Confiram mais abaixo:


Dining Room or There is Nothing

O último vídeo que compartilho hoje é o vídeo Dining Room or There is Nothing, do usuário David Earle.


Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O segundo vídeo achei as imagens realmente pesadas 0.0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vídeos não são muito pesados, mas são estranhos...tenho mais alguns aqui preparados...talvez eu lance eles...

      Agradeço a participação...

      Excluir
  3. Lança assim que possível! Sou fã desses vídeos macabros rs!

    ResponderExcluir
  4. O segundo vídeo, não são imagens satânicas, são imagens de ritos maçons, que foi demonizado pela igreja católica e que não tem nada a ver com satanismo. Não defendo e nem gosto da maçonaria, entretanto não gosto das coisas mal explicadas.

    ResponderExcluir

Topo