O HAARP brasileiro

em 15/05/2014

HAARP no Brasil
HAARP no Alasca
Saudações galera atormentada. Todos os amigos e amigas em suas andanças pela net já devem ter lido alguma coisa a respeito do H.A.A.R.P. Geralmente essa sigla é citada em textos relacionados com conspirações, onde os autores apresentam teorias que indicam que essa ferramenta estaria por trás de manipulação climática, terremotos, entre outros...Em 2002 o parlamento russo apresentou ao então presidente Vladimir Putin documentos que afirmavam veementemente que os Estados Unidos estariam produzindo um novo aparelho, capaz de interferir em todo o planeta, a partir de pontos isolados.

Versão oficial

Em 1993, começou a funcionar no Alasca (Estados Unidos) o HAARP, um projeto de estudos sobre a ionosfera terrestre. O HAARP, que significa “Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência”, visa a compreender melhor o funcionamento das transmissões de ondas de rádio na faixa da ionosfera, parte superior da atmosfera.

Segundo relatos oficiais, o projeto tem como objetivo principal ampliar o conhecimento obtido até hoje, sobre as propriedades físicas e elétricas da ionosfera terrestre. Com isso, seria possível melhorar o funcionamento de vários sistemas de comunicação e navegação, tanto civis quanto militares (o que gera desconfiança em grande parte dos conhecedores do HAARP).

As conspirações

Há relatos de que o HAARP foi o responsável pelos terremotos do Haiti (01/2010) e Chile(02/2010), onde a manipulação da frequência das placas tectônicas teria causado as catástrofes. O mesmo teria acontecido em outras ocorrências que culminariam com o terremoto/tsunami do Japão (03/2011) e a erupção do vulcão Puyehue em 06/2011. Ainda há quem afirme que o HAARP desvia tempestades para países inimigos dos EUA e também provoca secas dizimadoras no intuito de fazer tais populações curvarem-se á vontade daquela nação.

Mas o mais alarmante aspecto do HAARP é, segundo teorias, a manipulação cerebral. Nosso cérebro funciona basicamente através de ondas e frequências que regulam nosso corpo e nosso pensamento, sendo que a mínima mudança em quaisquer delas pode afetar nosso julgamento. Neste momento podemos estar sendo condicionados a apoiar os EUA em uma IIIGM intencionalmente gerada por eles ou algo do tipo. Tal tese não é fictícia, pois a União Soviética usava o programa DUGA-3 nos anos 1970 para testar a possibilidade de controle mental das massas e teve sucesso ainda que pouco.

HAARP no Brasil
DUGA-3, o complexo de antenas conhecido como "O Muro de Chernobyl"

HAARP no Brasil

No Brasil, não estamos livres do HAARP. Ele está instalado no Maranhão, no Observatório Espacial de São Luiz, e é usado também para 'pesquisar a ionosfera'.

Qualquer bom observador pode ver através das fotos que o complexo de antenas localizado no Brasil se assemelha muito as antenas dos complexos estadunidenses. A finalidade destas antenas espalhadas pelo mundo é classificada como "SECRETA" pelos EUA, que somente revela o que já foi dito milhares de vezes: elas estudam a ionosfera.

HAARP no Brasil
HAARP em São Luiz, Maranhão
O que ocorre em outros lugares próximos ao HAARP também ocorre no Brasil. Há relatos de perturbações nas frequências eletromagnéticas quando a máquina está ligada e muitos dizem que se pode até ouvir o HAARP. Pesquisas feitas durante anos têm comprovado uma relação acurada de aumento de frequências nocivas e datas de uso do complexo. No caso do Brasil, é comprovado pelo próprio INPE o lançamento de raios invisíveis contra a ionosfera no intuito, segundo eles, de melhorar a recepção de sinais UHF e VHF nas regiões equatoriais.

HAARP no Brasil
Localização de todos os HAARP no mundo
Teorias da conspiração afirma que as instalações do HAARP no Brasil está entre os possíveis causadores dos "buracos para o inferno" na Guatemala em 2007 e 2010. Tais buracos apareceram 'do nada' e tinham 100 metros de profundidade. A ocorrência desses buracos foram posteriormente explicados como sendo causados por rios subterrâneos que corroeram o calcário das rochas e abriram as crateras.

O Brasil, que tem seu HAARP no Maranhão, poderia estar sendo atacado também ou mesmo causando perturbações em si mesmo.


Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

21 comentários:

  1. Elson Antonio Gomes16 de maio de 2014 às 21:11

    Esta de ter o HAARP aqui no Brasil para mim é novidade. Legal esta sua informação Adm!

    Será que ele será usado para controlar as mentes no dia da eleição deste ano?

    Mas falando serio, por coincidência eu vi um vídeo hoje que fala de buracos que apareceram e no vídeo culpa o famoso HAARP. Só que os buracos não são tão grandes quanto os que vc cita na postagem e que já conheço. Há um tempo atrás fui até procurar informações sobre eles para ver no que deu, mas infelizmente não encontrei nada. O buracos menores estão neste vídeo do "Youtube": https://www.youtube.com/watch?v=gYFt7Mpm6pU

    Ou podem procurar pelo título: Misteriosos buracos aparecem pelo mundo..

    Pois não tenho maldade e também não me ofende em desconfiar de links que ponho, afinal sou um total estranho. Mas sempre ponho as duas opções: ou o link para quem confia ou o título para quem desconfia. O interessante é que um dos buracos aparece dentro de uma residência.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pela participação manolo...sempre é bom quando a galera continua no debate e compartilha novas ideias e links...muito bacana...

      Abração manolo!!!

      Excluir
  2. Isto me fez pensar em algo. As recentes mudanças climáticas (secas ou chuvas excessivas) podem estar relacionadas com o HAARP brasileiro.Isto nas mãos de um governo que flerta com o autoritarismo, é uma excelente arma para atingir seus objetivos.

    ResponderExcluir
  3. eles não tem ideia do que se meteram deixando construir isto aqui no brasil estamos fudido bosta

    ResponderExcluir
  4. Eles nao acreditam em nada,jesus existe mas esta furioso,e talves poucos se salvem.satanas nao vai me pegar,porque eu sou servo da verdade ,nao do engano.

    ResponderExcluir
  5. Ai galera pode ser viagem minha, + sera que os sinistros ruidos transmitidos pela estranha 'Radio Russa' tem algo haver com a manipulaçao da mente do HAARP?

    ResponderExcluir
  6. seus filho do cão vão quiemar no inferno vcs seus iluminates

    ResponderExcluir
  7. A maior arma dos EUA é essa, não esse tal de HARP ou as bombas nucleares e sim o medo que ele consegue causar nas massas, mesmo estando mergulhado numa crise financeira e politica ele continua assustando o mundo todo e todos sabem que um país que causa medo na população nenhum governo teria o apoio da mesma para iniciar uma guerra contra ela.
    Acorda !

    ResponderExcluir
  8. ai galera Adolf ritle esta ai a massa vai ser massacrada outra vez. oque não fazem por dinheiro, o petróleo ja esta com seus dias contados. a água e a bola da vez

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Bem sobre o que a izabela bueno disse pode ser verdade ou uma hipótese,pelo o que eu havia lido a "Rádio russa" conhecida como Rádio UVB 76,que havia sido utilizada a arma "H.A.A.R.P" para mudar a localização da rádio quando ela foi vasculhada,e no dia 5 de junho de 2010 parou por 24 hrs,não se sabe o porque,mas no outro dia ela retornou.Então sim acho que a H.A.A.R.P tem haver com essa rádio.E Noite Sinistra achei interessante sobre ter H.A.A.R.P aqui no Brasil,eu não sabia disso.

    Vlw Abraços

    ResponderExcluir
  11. Se eu morasse naquela região, onde foram instaladas essas antenas, eu já teria organizado um grupo pra destruir essa merda toda, sumir com essa bosta aqui do Brasil.
    Esses americanos fdp desgraçados!! morte a esses demônios dos infernos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado Claudio N. eu faria o mesmo já fui militar e n me custa nada,mas alimentar essa ideia também vale então quem poder danifique sem se comprometer,tiros de longa distância sem aproximação é uma,drones com algo inflamável também,em fim primeiro estudar ver sem tem câmeras de segurança,sensores etc.Num belo dia de chuva coloca umas surpresas em ação melhor seria parecer natural tipo,um curto circuito.

      Excluir
  12. HAARP OU BURACOS, DE FATO AINDA NÃO COMPREENDO ESTES FENÔMENOS, E TAMBÉM NÃO EXISTEM EVIDÊNCIAS PLAUSÍVEIS A ISTO, MAS QUE ESTAMOS SENDO MANIPULADOS AQUI NO BRASIL PELOS ESTADOS UNIDOS ESTAMOS SIM E HÁ EVIDENCIAS COMPROVADAS COMO POR EXEMPLO OS AVIÕES QUE VIMOS E IGNORAMOS, ESTES AVIÕES SÃO DESTINADOS A MANIPULAR O CLIMA E DEIXAR A SECA TOMAR CONTA DE ALGUNS LUGARES E POR ESTE MOTIVO FICAREMOS SEM ENERGIA GERADO PELO MOVIMENTO DA ÁGUA, FORÇANDO O GOVERNO BRASILEIRO A COMPRAR ENERGIA DE OUTROS PAÍSES E EXPORTAR ALIMENTOS PELA CAUSA CONSEQUENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irmão do Céu procura sobre rastros químicos, evidências você vê no céu todos os dias deis de quando você nasceu, presta atenção, você nunca se questionou o porque os aviões ficam deixando fumaça no céu formando aqueles longos caminhos que formam e dissipam espalhando e ficando no formato de nuvens???????????

      Excluir
    2. irmão do Céu procura sobre rastros químicos, evidências você vê no céu todos os dias deis de quando você nasceu, presta atenção, você nunca se questionou o porque os aviões ficam deixando fumaça no céu formando aqueles longos caminhos que formam e dissipam espalhando e ficando no formato de nuvens???????????

      Excluir
  13. https://piramidal.net/2013/09/06/o-haarp-e-o-brasileiro-dr-fran-de-aquino-o-homem-mais-perigoso-do-mundo-atual/

    ResponderExcluir
  14. Rapaz esqueceu de falar quem inventou esse tipo arma foi a Russia no tempo da União Soviética, quando s Russos colocaram para funcionar pela primeira vez, as torres bem altas com mais de 30mts de alturas e muitas delas, emitiam ondas baixas para a atmosfera o intendo de proteção contra ataques aéreos dos inimigos e nesse dia quando funcionava, todos os equipamentos tecnológico americano parou de funcionar, ai onde os americanos já tremeram as pernas e foram ver na sonda de qual era a real causa desses tipo de pane, e acharam na soda como que ondas baixas vindo da URSS, até então os americanos começaram a pesquisar sobre os assuntos, fazer experimentos e testes, e então começou a usar pro mal, primeiramente contra a própria nação, como causador de secas prolongadas muitos tornados e assim, pesquisa mais sobre o assunto.

    ResponderExcluir

Topo