Mensagem subliminar em "Geração Brasil" cria polêmica

em 07/05/2014


Olá amigos e amigas. No texto abaixo voltamos a contar com a participação do grande manolo Silvio, dono dos blogs O Mundo Real Coisas do Mundão. O Silvio nos mandou um link de um texto que falava da mais nova polêmica envolvendo uma novela da Rede Globo de Televisão.

A novela 'Geração Brasil' estreou na última segunda-feira (05) na Globo e já tem dado o que falar nas redes sociais. É que alguns simpatizantes do PT (Partido dos Trabalhadores) afirmam que o título da novela, escrito com letras e números (G3R4Ç4O BR4S1L) esconde uma mensagem subliminar, que apoia o PSB (Partido Socialista Brasileiro) com o número 40, e o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), com o número 45.

O internauta Stanley Burburinho escreveu no Twitter: "Repare que o 'BR4S' remete ao número do PSDB de Aécio [Neves] e o '4O', ao 40 do PSB de [Eduardo] Campos", conclui. Outro internauta respondeu: "Não é mensagem subliminar, é mensagem direta mesmo".

"A Globo deu um jeito de ajudar o candidato do PSDB. Incluiu um 45 estilizado no nome da nova novela das sete. Pra quem ele vai governar?", disse na internet o deputado estadual Carlos Bordalo (PT-PA).

Em resposta às críticas, o ator José de Abreu, que é petista declarado, defendeu a produção. "Loucura! Trabalho lá há 32 anos, nada a ver", postou na rede social.

Fonte: Bonde

Essa postagem é um oferecimento dos blogs. 


 

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

8 comentários:

  1. É, eu também isso aí um puta exagero... Meio nada a ver essa teoria da conspiração ae, kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem é Leon, eu olhe pra logo agora e do nada quero votar no Eduardo Campos (40), Ah não, deve ser por causa da incompetência da Dilma mesmo...

      Excluir
  2. Só falta dizer que querem mais 4 anos de petralhas detonando com o Brasil... Ta mais do que na hora do PSDB botar ordem nesse putero chamado Brasil.

    ResponderExcluir
  3. inda bem q nem vejo novela, nem sabia da existência dessa.

    ResponderExcluir
  4. A incompetência e a roubalheira da Dilma e sua quadrilha do PT também são mensagens diretas para que o povo vote no Aécio...

    ResponderExcluir
  5. PT fazendo PeTisses tenho uma mensagem subliminar pra vocês PT vai se fud3r
    devolvam a grana que surrupiaram e dividiram com outros partidos, empreiteras, empresários e etc

    ResponderExcluir

Topo