Estranhas luzes no céu de Quixadá - CE

em 08/04/2014

OVNI em Quixadá

Com a popularização de câmeras digitais, celulares e outros equipamentos dotados de câmeras capazes de registrar fotografias e vídeos, tornou-se muito comum encontrarmos fotos e vídeos de avistamentos de supostos fantasmas, monstros e fenômenos não explicados, como é o caso discutido a seguir. Essa grande quantidade de material supostamente sobrenatural ou ufológico, se deve principalmente a essa evolução, e popularização, das ferramentas de captura de imagens.

Um registro fotográfico feito pelo casal Demir Drinks e Davinha Almeida está atraindo a curiosidade de quem acessa a fanpage Distrito Califórnia, de moradores dessa comunidade rural, situada a cerca de 20 Km do Centro de Quixadá. O casal conseguiu captar a imagem de uma “luz estranha” na noite do último sábado, dia 5. Eles estavam na praça da vila do distrito quando avistaram o movimento no céu. Alguns acreditam tratar-se de um OVNI.

A aparição foi um dos assuntos discutidos nesta segunda-feira, 7, no encontro de ufólogos e apreciadores do tema, realizado nas noites do primeiro dia da semana, no Fancine Quixadá, situado ao lado da Igreja Matriz Jesus Maria José, no Centro desta cidade. Os organizadores apresentaram vídeos e discutiram a existência de vida além da Terra.

OVNI em Quixadá

Fonte: OVNI Hoje

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:
Caso ufológico de Duas Pontes.

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

2 comentários:

  1. Olá! Sou novo no blog e venho relatar o quanto este blog é útil e muito bem organizado. Sempre atualizado e muito bem debatido.
    Sou de Fortaleza e conheço bem Quixadá, a fama do lugar como ponto ufológico é muito grande. Eu mesmo já tive minha experiencia ufológica por lá e digo a quem quiser ter o seu basta passar um ou dois dias por lá e algo diferente você vai ver. A fama já rendeu um bom filme, o Área Q, região que corresponde a Quixada , Quixeramobim e Quixelo .
    O blog esta de parabéns pelo excelente conteúdo apresentado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o elogio manolo...eu tenho uma ligação bem próxima com o estado do Ceará, afinal minha esposa é cearense...esse ano eu estive na cidade de Crateús visitando parentes da minha patroa...e pelas bandas de Crateús também existem vários relatos de OVNIs...só que como não consegui nenhuma foto ou filmagem, acabei não postando nada...

      Se vc ainda não leu, eu gostaria de te recomendar o texto que fala dos campos de refugiados da seca criados no Ceará...teve um em Quixadá também...Esse é um dos fatos históricos mais tristes ao qual o povo cearense já foi submetido...http://noitesinistra.blogspot.com.br/2013/08/os-campos-de-concentracao-no-ceara.html#.U3J71fldVBY

      Abraços manolo...e seja sempre bem vindo...

      Excluir

Topo