Militar alemão admite existência de atividades de chemtrails

em 31/03/2014


Há algum tempo atrás um leitor do blog, que se apresentou como João Batista, nos instigou a publicar um texto sobre os Chemtrails, o que acabou acontecendo no dia 21 de Agosto de 2013. Esse nosso amigos nos enviou fotos de atividades relacionadas com os Chentrails, conforme vocês poderão ver clicando AQUI. Pois bem, esse assunto sempre foi tratado como uma Teoria da Conspiração, e hoje ele volta a ser tema de postagem no blog Noite Sinistra, através de uma notícia que li no blog Caixa de Pandora, e que reproduzo abaixo.

Alemanha torna-se o primeiro país a admitir os operações clandestinas de chemtrails! Para aqueles que têm pesquisado e falam sobre o fenômeno chemtrail e as operações clandestinas dos globalístas, a fim de manipular o clima ou realizar experimentos biológicos não pode perder esta notícia vinda da Alemanha.

O canal internacional de notícias transmitido pela RTL declara e garante que: “Aviões militares do Exército Federal Alemão estão manipulando nosso clima, isso é o que os pesquisadores e especialistas em clima e presumo que as suspeitas foram confirmadas …”

E continua a história:
“Podemos dizer com confiabilidade de 97% que temos em mãos são trilhas químicas (chemtrails) comprimido por partículas finas contendo polímeros e metais usados para distrair e confundir os sinais de radar.”

“Este é o seu principal objetivo, mas estou muito surpreso que essa nuvem artificial era tão difundida. As imagens de radar são impressionantes, considerando as toneladas necessárias de elementos dispersos. No entanto, militares dizem que apenas pequenas quantidades de material, que foi propagada. Os chefes do exército dizem que as substâncias utilizadas não são prejudiciais. “

“Nos Estados Unidos existem continuamente reclamações por muitos anos contra estas operações militares e agora as pessoas estão se mobilizando na Alemanha também. Um exemplo é Johannes Remmel do Partido Verdes.”

“É óbvio que enormes regiões estão sendo poluídas com ações clandestinas e tudo isso tem que ser feito uma vez público. O governo deve dar explicações à população que está desconfiado de que algo não está certo.”

Sem dúvida, essa notícia foi editada para um canal de tv, mas reconhecimento, alegado na matéria, por parte de um militar alemão, que teria participado de operações chemtrail é um passo significativo na batalha para descobrir por que os alguns governos estão espalhando produtos químicos atmosfera.


Sinceramente eu não vejo grande avanço por parte da matéria publicada acima, afinal vemos muitas alegações de militares e ex-militares a respeito de diversos assuntos polêmicos, e esses testemunhos nunca foram determinantes para provar ou não uma teoria alternativa para assuntos polêmicos. Mas mesmo assim é válida a informação, afinal até bem pouco tempo atrás pouco se falava, abertamente pelo menos, desse tipo de atividade (chemtrails), e atualmente mais pessoas parecem aderir ao grupo que almeja algumas explicações por parte dos governos para esse tipo de atividade. Todo debate é válido...

Fonte: Caixa de Pandora

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

Links Relacionados:
Pesquisador afirma que Kennedy foi morto porque queria revelar segredos sobre alienígenas.
A misteriosa morte de cientistas nucleares indianos.
Cientistas acreditam que estamos a beira de uma pandemia.
Suposta presença do Controle Mental Monarca em comercial Donatella Versace.
Chemtrail: As perigosas trilhas Químicas.
MK-ULTRA: O programa de controle mental da CIA.
Teoria da terra oca
O Experimento Filadélfia.
John Titor, o viajante do tempo de 2036.
As 48 leis do poder.
O controle mental Monarca.
O gatilho mental e livro O apanhador no campo de centeio.
A morte de Tupac Shakur e os Illuminatis parte 2.
A morte de Tupac Shakur e os Illuminatis parte 1.
Vida inteligente fora da Terra.
Governo dos EUA planejou invadir o Brasil.
O sinistro sino Nazista.
Projeto Serpo: verdade ou mito?
Suposta cura do câncer descoberta em 1934.

Um comentário:

  1. Até que tem lógica o uso para confundir radares, mas a Alemanha não está envolvida em problemas. Será q é só isso mesmo?

    ResponderExcluir

Topo