Suposta presença do Controle Mental Monarca em comercial Donatella Versace

em 08/12/2013


Olá amigos e amigas. Faz um certo tempo que não publico um texto falando de alguma teoria da conspiração, assunto que muito me agrada diga-se de passagem. Pois bem, abaixo eu compartilho um vídeo que encontrei no canal do You Tube intitulado Que plano é esse? O vídeo faz referência a um método de controle mental que já foi abordado aqui no Noite Sinistra, trata-se do Controle Mental Monarca (clique aqui para ler a respeito).

Basicamente o Controle Mental Monarca seria um método de controle mental utilizado por numerosas organizações para fins de criar de um escravo, de mente controlada que pode ser acionado a qualquer momento para executar qualquer ação exigida pelo manipulador. Muitos materiais, como vídeos, músicas e livros seriam usados como gatilhos mentais, que iriam indicar o momento em que o "escravo" deve iniciar a execução da programação a que ele foi submetido.

Abaixo vocês podem assistir ao vídeo, onde, supostamente, haveriam elementos desse método de controle da mente. Mesmo que você não acredite na existência desse tipo de manipulação, convido a assistir ao vídeo mesmo assim, pois ele é bem "viajão".


Embora eu tenha certa inclinação a acreditar em teorias da conspiração, ou pelo menos levar os dados em consideração e refletir um pouco sobre os assuntos, admito que acho esse negócio de sistemas de manipulação mental um tanto "viagem", embora todos nós sabemos que certos países e organizações manipulam as pessoas afim de conseguir o que querem, mas eles fazem uso de técnicas muito mais simples e menos mirabolantes que as técnicas descritas pelas teorias da conspiração, falo da manipulação de informações, seja por meio de filmes (quem são os heróis nos filmes de guerra e invasão alienígena), musicas, manipulação em noticiários, etc...

Quando amanhecer, você já será um de nós...

2 comentários:

  1. Pelo que pode parecer a primeira vista, o comercial demonstraria o uso de fetiches sexuais como inspiração. No entanto, fica sem propósito: "Por que oferecer um comercial sem sentido aos consumidores? Todos os fetichistas correriam para comprar só com isso?"
    A resposta seria: "Nenhum. Não. É apenas um comercial...".
    Após ler todo o conteúdo da Manipulação Mental Monarca, bem, isso ganha um novo sentido.
    Não posso afirmar nada, mas o que vejo no vídeo é algo bizarro demais!
    "Minha casa, minhas regras, meu prazer"?!
    Nenhum brasileiro entenderia o significado disso, a marca não está tão presente no dia-a-dia, contudo, os americanos consumidores da marca Versace, meu deus! Iriam entender todo um significado simples subliminar: "Você me obedece, você está bonito. Você quer ser bonito, não quer?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palmas para o Senhor Victorio Anthony...gostei demais da sua interpretação do assunto...muito grato pelo senhor agregar suas ideias a essa humilde postagem...

      Excluir

Topo