Novas marcas em plantações aparecem em Santa Catarina

em 04/11/2013


Olá amigos e amigas. Hoje voltamos a contar com a participação do grande amigo Silvio, do blog O Mundo Real. O manolo Silvio garimpou para a gente essa enigmática notícia que poderemos conferir mais abaixo. No anos passado já havia acontecido algo semelhante, como os amigos podem ver se clicarem AQUI.

Na manhã do último sábado (2), moradores de Ipuaçu, no Oeste catarinense, encontraram agroglifos em plantações de trigo da cidade. Este é o 6º ano consecutivo que os desenhos misteriosos são vistos na região, sempre na mesma época do ano, entre outubro e novembro. Segundo os moradores, nenhum barulho diferente foi ouvido durante a madrugada.


De acordo com o ufólogo Ivo Dohl, que esteve em Ipuaçu, os agroglifos são diferentes dos que apareceram em anos anteriores. "Desde 2008, Ipuaçu foi o município escolhido no Brasil como referência nessa forma de manifestação. São dois agroglifos gigantes e complexos, um nas proximidades da cidade e outro distante cerca de 1 km desse local. O tamanho é mais de 70 metros. Pode se comparar a um campo de futebol, com 13 anéis circundando um círculo central", registrou ele em seu site.


Segundo Dohl, outros ufólogos do Paraná devem ir até a cidade catarinense para analisar o caso.



Abaixo os amigos e amigas poderão conferir um vídeo a respeito do assunto:



Fontes: G1, Notícias do Dia e Terra.

Essa postagem é um oferecimento do blog O Mundo Real

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

3 comentários:

  1. Putz... Sempre quis ver um círculo de plantação de perto, maldito Maranhão que não acontece nada de paranormal -.-
    grande post, só faltou uma imagem aérea... Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu me borrava todo se rolasse algo do tipo aki onde eu moro...rsrsrsr

      Excluir
    2. Finalmente algum babaca brasileiro aprendeu a fazer essa bobagem. Os otários acreditam mesmo que aliens viriam da puta que pariu para fazer círculos em plantações. Comprem um cérebro anormais.

      Excluir

Topo