Pictograma encontrado em leito seco de lago Americano na década de 90

em 17/10/2013


Um intrigante pictograma foi descoberto em um leito seco de lago no estado de Oregon, EUA. O pictograma em questão, que foi descoberto pelo piloto da Guarda Nacional dos EUA, Bill Miller, o qual sobrevoava o leito seco do Lago Red em 10 de agosto de 1990, possui 21 quilômetros de linhas que foram traçadas no solo e tem 400 metros de largura. No desenho, que representa a formação da Mandala Sri Yantra, cada linha tinha 25 cm de largura e 7,5 cm de profundidade, esculpidas em solo extremamente duro e compactado, muito difícil de ser cavado.

De acordo com o vídeo publicado no YouTube sobre este pictograma, bem como outros sites:
  • Nenhum carro foi visto por quilômetros
  • Nenhum rastro de pneus foi visto.
  • Não havia pegadas no local, nem na região ao seu redor.
  • Não havia nenhum sinal aparente de utilização de ferramentas.
  • Quatro pessoas assumiram responsabilidade pelo pictograma, alegando que utilizaram um pequeno arado de jardim para desenhá-lo. Contudo, quando foi pedido para demonstrarem como conseguiram desenhar no solo rígido, nem sequer conseguiram chegar à profundidade de 1,5 cm, e muito menos desenhar algo.
  • Nenhum piloto que voa diariamente sobre a região relatou ter visto formas inacabadas de desenhos no solo durante os dias anteriores (o desenho teria que ser tido feito da noite para dia).

Mais para o final do vídeo abaixo, também é mostrada a complexidade para se desenhar a parte interna desta formação, notando que há ainda um complexidade maior no desenho que circunda a parte interna. Veja:


Fonte: OVNI Hoje.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. O Et foi voce anonimo que foi la e escreveu...
      Et não EXISTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Excluir
    2. Padre Quevedo o senhor por aqui?...rsrsrs

      Excluir

Topo