Mulher comenta notícia sobre seu próprio desaparecimento

em 14/10/2013


Olá amigos e amigas...Iniciamos a semana com uma notícia um tanto bizarra e até engraçada, enviada pelo amigo, parceiro e colaborador Leon Leonidas, do ótimo blog Predomínio do Terror. A história enviada pelo amigo Leon, foi publicada no blog Proibido Ler, e fala de uma mulher que foi dada como desaparecida, conforme texto publicado em um portal de notícias, e para a surpresa de todos, ela aparece nos comentários para explicar o seu suposto desaparecimento.

A noticia foi publicada pela manhã conforme descrito na imagem. Fato é que, no mesmo dia a senhora “Evani Maria Rossal Saraiva, a “desaparecida”, apareceu! Por volta das 13:00 da quarta-feira dia 09/10 a mulher dada como desaparecida comentou a própria noticia dizendo que estava apenas viajando confira na imagem abaixo:



A dona Evani, além de dizer que não estava desaparecida falou poucas e boas para seu filho. Como no Brasil zueira é forma de manifestação cultural, essa noticia já viralizou tanto, que já fizeram o Tumblr “Dona Evani On The Road” e uma página no Facebook chamada, D. EVANI. Para conferir a matéria original clique aqui. Isso ainda vai dar o que falar.

“Esse é o pagamento por criar filhos dos outros” – Evani Rossal

Essa postagem é um oferecimento do amigo Leon Leonidas do blog Predomínio do Terror.


Fonte da matéria: Proibido Ler

Quando amanhecer, você já será um de nós...


Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

3 comentários:

  1. Essa foi ótima!! Todo mundo procurando e ela passeando por ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer, eu ri muito quando li sobre isso!

      Excluir
    2. Essa tia merece o prêmio troll do ano...rsrsrs

      E o povo já fazendo zueira com o acontecido...rsrsrsrs

      Excluir

Topo