Câmera em carro de polícia flagra suposto fantasmas

em 02/10/2013


Olá amigos e amigas...Hoje voltamos a contar com um vídeo editado, postado no You Tube e enviado para a gente pelo nosso grande amigo e colaborador Rusmea, dono do blog Rusmea.com. No vídeo, gravado pela câmera de uma viatura de polícia, poderemos conferir o que seria o avistamento de um fantasma.

Prestem atenção aos 0,36 segundos, que é quando o estranho vulto aparece nas imagens.


5 comentários:

  1. Como é incrível o número de relatos de pessoas que veem fantasmas/espíritos/aparições em estradas. Amigo meu é caminhoneiro e já me relatou várias ocasiões de vultos no meio da pista, como se quisessem atrapalhar o trânsito e causar algum acidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se tem algo a ver, mas estradas são lugares onde costumam acontecer mortes...para quem acredita em fantasmas isso significa que essas almas ainda estão presas a terra nesses lugares...

      Excluir
  2. É curioso como existem mais relatos de espiritos em areas menos habitadas, como fazendas, estradas, etc. Em minha infância eu adorava ouvir histórias de meus avós de quando quase não haviam casas na rua onde moro, e de como eram abundantes as histórias de visões de espiritos e ate mesmo lobisomens, ate os dias de hoje em um bairro menos habitado de minha cidade eu escuto histórias curiosas a respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daí fica a dúvida...será que isso são apenas crendices do interior, ou o povo da cidade grande em seu ritmo frenético acabam deixando certas "coisas" passar batida...rsrsrs

      Eu moro em cidade do interior...sei bem como é esse lance dos causos...que eu adoro por sinal!!!

      Excluir
  3. A resolução da câmera é horrível, então vou dar minha opinião de leigo: pode ser neblina ou poeira levantada do chão que refletiu o farol do automóvel.

    ResponderExcluir

Topo