Família argentina exibe esqueleto de suposto chupa-cabra

em 03/09/2013


Uma família argentina exibe em sua casa o esqueleto de um animal, com presas e garras, que dizem pertencer a um chupa-cabra, o mítico ser que, diz a lenda, ataca outros animais em zonas rurais da América Latina, informou nesta segunda-feira a agência oficial Télam.

Os restos do suposto chupa-cabra causaram assombro e certo terror entre os moradores de Rosário, a 350 quilômetros de Buenos Aires, que foram ver de perto o animal.

O esqueleto foi encontrado há dois anos e meio em um campo da cidade de Vera, no norte da província de Santa Fé. As pessoas que viram o esqueleto garantem que é realmente parecido ao chupa-cabra de Porto Rico, país no qual foi visto pela primeira vez.

"Meu filho Ezequiel, que é transportador de fazenda, encontrou os ossos na estrada. Estava num poste e quando o trouxe causou uma impressão horrível em todos com sua pele dissecada e intacta", contou Stella Maris Fernández, a dona da casa.

O suposto chupa-cabra de Rosário tem orelhas em forma de folha, fossas nasais, garras com cinco dedos, cauda, a boca aberta com a dentadura completa, longas presas e pequenas enervações na parte superior da cabeça de formato oval.

"É o mais parecido com um ser extraterrestre que já vi em minha vida", afirmou Stella Maris, que levantou a possibilidade de o esqueleto ser estudado por alguma instituição científica que possa determinar a que tipo de espécie pertence.

Fonte: Yahoo.


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Sinceramente eu achei essa "criatura" parecida com uma múmia de macaco...mas achei curiosa a noticia...rsrsrsr

      Excluir
  2. Chupa cabra, é?! ´R lenda mesmo, eu não acredito... mas há muita gente que acredita e até usa o chupa cabra como despula para a morte misteriosa de alguns animais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não acredito! De certa forma, deformações em animais não são tão comuns.. --'

      Excluir
    2. Pois é senhorita...eu nunca fui muito fã dessas histórias de Chupa Cabras...rsrsrs. Mas que alguns casos de mutilação do gado são bem bizarras...como eu disse no comentário anterior eu acredito que essa criatura que a família argentina encontrou pertencia a um macaco...

      Vale lembrar que na Argentina estão acontecendo muitos casos de estranhas mortes de gado e mutilações, como vcs podem ver em matérias no blog Arquivos do Insólito...

      Abraços...

      Excluir

Topo