Mulher morta a marteladas pelo marido tentou exorcizá-lo

em 20/08/2013


A matéria que trago abaixo é na verdade uma notícia um tanto antiga já, mas me chamou muito a atenção pelo conteúdo da mesma, entrando para a nobre galeria de Notícias Bizarras aqui do blog Noite Sinistra.

Entenda o Caso

A mulher que foi morta a marteladas pelo marido no dia 25 de junho no apartamento do casal em Vila Isabel, na zona norte do Rio, acreditava que ele sofria de um problema espiritual, segundo a defesa do suspeito. De acordo com o advogado de Mário Henrique Rodrigues Lopes, de 28 anos, ele vinha tendo surtos psicológicos, mas a mulher, Talita Juliane Peixoto Paiva, de 24 anos, por falta de informação, achava que a solução estaria em um exorcismo.

Segundo o advogado do suspeito, Rogério Rabe, ele estava agindo durante dez dias fora do normal, mas Talita não pensou na possibilidade de se tratar de um problema psicológico.

— Ela procurou um pastor e pessoas da igreja que prometeram curá-lo por meio de orações. Ela estava dentro da igreja e resolveu exorcizá-lo ou chamar alguém para exorcizar.

De acordo com Rabe, o casal tinha uma boa relação e não havia relatos de pessoas próximas de brigas por ciúmes.

Mário Henrique está internado no Hospital Psiquiátrico Roberto Medeiros no Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste. Segundo Rabe, se ele for considerado doente mental, Mário permanecerá no mesmo hospital até que possa receber alta. — Eles não tinham problema nenhum. Ele teve algo psicológico mesmo.

Ainda será realizada uma nova perícia para outra análise do caso a pedido do juiz responsável.

De acordo com as investigações, Mário Henrique cometeu o assassinato e fugiu do apartamento, deixando a porta aberta. Ele foi preso depois de se envolver em uma confusão com um taxista em Copacabana, que chamou a polícia.

Uma vizinha contou que ouviu Talita pedir socorro durante a madrugada, enquanto Mário ordenava que ela calasse a boca. De repente, os gritos pararam. O casal estava casado havia um mês.

Fonte: Portal R7

Quando amanhecer, você já será um de nós...

16 comentários:

  1. Demônios. Algo q eu ainda não consigo engolir. Já presenciei algumas vezes casos de exorcismo, q só instigou mais o meu ceticismo.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presenciou exorcismos? isso daria um relato hein Kellia...

      Excluir
  2. Já sim, e foi na minha família.. Há uns meses, meu irmão sentia dores de cabeça mt fortes, e isso nos preoculpou pq ele tomava remédios, ia ao médico e nada era diagnosticado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe tava tão preoculpada com ele, q resolveu chamar um pastor à nossa casa e falar do problema do meu irmão.. Ela pensava q ele iria só fazer uma oração.. Ele orou mas meu irmão começou agir de forma bem bizarra, ficou agressivo, xingou eu e minha mãe dos piores nomes possíveis, até se nao fosse o pastor, ele teria nos agredido..

      Excluir
    2. Então, o pastor o acalmou e começou a entrevistá-lo, a voz do meu irmão era bem grogue e agressiva, ele falou o nome de 'quem' estava la e tb o pq de 'ele' estar na vida do meu irmão...

      Excluir
    3. Foi aí q ele disse q meu irmão sentia aquelas dores pq ele comeu comida oferecida sem saber, e segundo o capiroto, aquilo serviu de punição pra ele. Desde aquele dia, esse espírito vinha importunando o meu irmão...

      Excluir
    4. E apesar do pastor 'expulsar' várias vezes, ele voltava ao normal, mas ainda sentia as dores e ainda tinha pesadelos com a criatura..

      Excluir
    5. Nisso o pastor convenceu ele a frequentar, eu fazia companhia a ele ate la.. Quando começava as oraçoes, a transformação dele começava, tudo aquilo era assustador, bizarro e principalmente constrangedor..

      Excluir
    6. Foi então q aos poucos ele foi melhorando, e hoje ele não sente e nem ver mais nada.. Achei tudo mt estranho, e ele passou a ir sozinho p igreja.. E desde então a palavra 'demônio', me deixa mt embaraçada..

      Excluir
    7. Pois é Nando, esse foi primeiro dos outros casos de exorcismo q eu já presenciei, quando acompanhei a experiência do meu irmão...

      Excluir
    8. E com tanta coisa q já vi, poderia até escrever um livro..rsrs
      tudo oq presenciei foi mt verídico, apesar de eu pensar q aquilo poderia ser fingimento ou parafuso a menos na cabeça dessas pessoas.

      Excluir
    9. Impressionante esse relato hein Kellia...realmente a história renderia um livro...

      Eu nunca acompanhei pessoalmente uma cerimônia de exorcismo, mas sei que elas são bem comuns em algumas igrejas...mas nem tenho certeza se um dia quero acompanhar...

      Excluir
    10. Realmente não é algo bonito de se ver, pra quem presencia é assustador (ou até engraçado), mas pra quem passa é mt embaraçoso, q segundo estes não se lembram de nada.

      Excluir
    11. Fala Noite Sinistra! Sempre acompanho o Blog e nunca comento, mas como eu conheci a Talita... Fiz faculdade com ela, uma pessoa extremamente bonita e dedicada aos estudos. Fiquei muito triste com esta história, ainda mais pq ela estava recém casada... Ninguém merece um fim desse...

      Excluir
    12. Sinto muito...deve de fato ter sido algo terrível, principalmente pela forma com que aconteceu, a crueldade do crime e por tal ato ter sido cometido por alguém tão próximo...

      Excluir
    13. Eu faço exorcismo, sou da UNIVERSAL, primeiro isso na vida do irmao da Kellia VERAS acima é um demonio " SERVOS do DIABO" aqui vai alguns exemplo de nomes como Emanja, preto velho, pomba gira, exu caveira, cobra coral, tranca rua, todos estes demônios estão na vida daqueles que nao tem JESUS incluindo vc leitor. eles existe. eles se submete somente aos que tem o selo do espirito santo. para se livra deles somente indo na igreja UNIVERSAL nas sessões de descarrego. lembre-se ele esta na vida de todos os que nao tem o selo com o espiirto santo, aqui vai algumas dicas para vc saber se eles estao agindo na sua vida " ex: dores de cabeça, desmaios constante, medo de tudo, depressão, nada da certo para vc no amor, visão de vultos, vc fala com pessoas mortas, vc ouve coisas ou vozes, tem desejo de suicídios, alguem da sua familia tem alguns desses problemas então vc também tem os demônios na sua vida salvo se vc tiver o selo e uma vida RETA com JESUS etc.

      Excluir

Topo