Aniversário do blog Noite Sinistra

em 27/08/2013


Olá amigos e amigas, hoje é um dia de grande alegria para esse humilde blogueiro que voz escreve, afinal hoje dia 27 de Agosto de 2013, o blog Noite Sinistra completa UM ANO DE VIDA (se vocês quiser conhecer um pouco mais sobre o blog clique aqui e aqui).

No inicio dessa caminhada eu não imaginaria que o blog NS chegaria ao seu primeiro aniversário com um pouco mais de 1 milhão e 900 mil visualizações e com um pouco mais de 1900 curtidas no Facebook. Mas isso só foi possível graças a vocês meus queridos amigos e amigas. Portanto essa é uma postagem de agradecimento a vocês que fazem parte do Noite Sinistra.



Se o blog NS conseguiu atingir se manter operando e conseguiu algumas marcas em termos de visualização, isso se deve graças a vocês meus queridos leitores. UM MUITO OBRIGADO a todos vocês que visitam o Noite Sinistra, a vocês que comentam as postagens, compartilham os textos nas redes sociais, interagem comigo pelas redes sociais...enfim, agradeço a vocês galera, que dedicam uma parte do seu dia nas páginas do blog.


Quero fazer um agradecimento especial os dois sócios do Noite Sinistra. São eles o senhor Silvio e o senhor Rusmea, donos dos blog O Mundo Real e Rusmea.com, respectivamente. Essa dupla são muito mais que parceiros do blog, são irmãos, verdadeiros padrinhos do NS. Quero pedir uma salva de palmas para esses dois atormentados que tem grande importância e influência dentro do Noite Sinistra. Um muito obrigado a vocês dois manolos...que ajudam o NS tanto com visitas, como com postagens, divulgação, trocas de ideias, etc...Essa dupla é amplamente responsável pelo Noite Sinistra ter chegado a onde chegou!!! Quero agradecer a Lady Dias também, dona do Medo Sensitivo, afinal nenhum blog parceiro serviu de fonte para tantas postagens como o Medo Sensitivo. Muito obrigado a você Lady!!!


Continuo agora, agradecendo a uma galera de fundamental importância para o NS: Os blog Parceiros. Na aba direita do NS, os amigos e amigas podem ver o banner excelentes blogs irmãos. Esses blogs enviam para a gente visitas, mas não se limitam a isso, afinal eles muitas vezes servem de inspiração e fontes de pesquisa. UM MUITO OBRIGADO a essa galera que caminha lado a lado com o NS, desbravando a internet em busca de um lugar ao sol.


Agradeço também a Letícia, dona do blog Doce Psicose, que foi onde eu comecei como autor, e onde adquiri grandes conhecimentos e experiência na blogosfera de terror.


Abaixo compartilho uma lista de leitores que se identificaram, e que de alguma forma auxiliaram o Noite Sinistra, seja indicando um texto, enviando um conto, ou postagens, etc...Peço desculpas se deixei algum nome de fora dessa lista. Essa semana recebi algumas interessantes dicas de postagens, que eu ainda não consegui investigar melhor...mas para as próximas semanas elas estão ganhando vida...agradeço aos amigos e amigas que me deram tais dicas...

Seguem os nomes da galera cujas dicas, sugestões, contos, etc...já estão fazendo parte da nossas páginas atormentadas:
  • Giulia Fontana Pena (Escritora);
  • Kellia Veras (Comentarista e colaboradora);
  • Aline Thiharu (Colaboradora);
  • Fernando Thiago (Colaborador e parceiro, dono dos blogs Caderno do Pesadelo e Lua Pálida);
  • Leon Leonidas (Colaborador e parceiro, dono do blog Predomínio do Terror);
  • Djalma Daña (Comentarista e colaborador);
  • Galdino (Colaborador);
  • Tammy (Colaboradora);
  • Alexandre Silva (Colaborador);
  • Mateus (Colaborador e parceiro, dono do blog Assombrado)
  • Trevor Kalligan Sandyw (Escritor e colaborador);
  • L Lawliet (Colaborador);
  • Tyler Durden ( Colaborador e parceiro, dono do blog Resisten Survive);
  • Clark (Colaborador e parceiro, dono do blog Arquivo Misterioso);
  • Reinolds Silva (Colaborador);
  • João Batista (Colaborador);
  • Marciela Mendes (Colaboradora e parceira, dona do blog Meu Mundo é Assim);


E por último, mas não menos importante, quero agradecer aos Agregadores de conteúdo, que enviam visitas e leitores ao blog. Algumas das pessoas que hoje frequentam o NS o conheceram por meio de agregadores de conteúdo...Um Muito Obrigado aos meus caros agregadores, que também podem ser conferidos na aba direita do blog.

Muito obrigado a todos vocês meus caros amigos e amigas atormentados...e sempre se sintam convidados a interagir nesse espaço que é feito para vocês!!!




37 comentários:


  1. Parabéns NS^^

    Que esta data se repita por muitos e muitos séculos lo/ (Como o autor do NS é um zumbi...Isso não será difícil^^')

    E não precisa me agradecer só porque eu apontei um fragmento de tema, no qual, tu quem teve todo o trabalho de investigar e trazer pra gente!^^' Isso é mérito teu^^
    E muito, mas muito pelo contrário, eu é que te agradeço todo o apoio ao rusmea.com, que só existe ainda por causa dessa cupinchagem^^

    Parabéns por esta data tão importante!^^

    Abrax^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado manolo...e o seu comentário mostra o que eu vivo escrevendo por aí a respeito da sua modéstia...você é merecedor de todos elogios que fiz!!! Se hoje o NS caminha com certa firmeza pelos tortuosos caminhos da web, é porque contei com a grande ajuda sua...Um Muito obrigado manolo!!!!

      Ahh... agora vc se decidiu...quero dizer, decidiu que me enquadro na categoria Zumbi...rsrsrs.

      Para os amigos que não entenderam a última parte do meu comentário, sugiro que leiam a crônica que o Rusmea escreveu a respeito da minha pessoa ha algum tempo atrás...segue o link

      http://www.rusmea.com/2013/02/cronicas-noite-sinistra.html

      Excluir
  2. Parabéns,parabéns,parabéns...
    Ia escrever uma musiquinha mas deixa quieto rsrsrsrs Nando,que o NS fique cada vez melhor e é claro com cada vez mais milhões de visualizações,quase duas milhões em um ano de blog é para poucos,mas tudo isso só reflete a qualidade das suas publicações e a sua camaradagem despretensiosa!!
    Somos parceiros há pouco tempo,mas já me sinto e muito parte da família rsrsrs
    Que o NS perdure por muitos naos e conquistando cada vez mais espaço nesse louco e acirrado mundo virtual.
    Agora só falta a festa ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha cara Marciela...e a senhorita pode e deve se considerar da família sim, afinal já é parte importantíssima dela...Dias atras nos comentários da sua entrevista para o Silvio eu comentei sobre teu blog e sobre o trabalho exemplar que vc tem feito...o Meu Mundo é Assim é hoje blog completo e com identidade!!!

      Pena que esse povo mora tudo longe, senão eu chamava a galera para festejar com uma cervejada...rsrsrsrs

      Muito obrigado pela participação...

      Excluir
    2. Nando eu é que agradeço,afinal estou em meio a pessoas ótimas e com blogs interessantíssimos!! E qto a festa não sei pq,mas acho que sobraria pra mim cozinhar já que amo rsrsrs pena que moramos todos longe mesmo =D

      Excluir
  3. Parabéns Nando. Muito obrigado por me colocar em sua humilde lista, fico feliz de te ajudar, é uma honra! Continuarei comentando e dando minha força ao máximo que puder, afinal esse blog é mais do que merecido da minha ajuda.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Leon...vc tem sido muito participativo, como comentarista, dando dicas e como parceiro...o Noite Sinistra volta e meia é mencionado nas suas postagens no ótimo blog Predomínio do Terror...visito o Predomínio com certa frequência, pois adoro a sua forma de escrever...

      Se alguém ainda não conhece o blog desso camarada Leon, deveria conhecer o quanto antes...afinal o Leon consegue unir terror com humor na medida certa...e não se esqueçam de comprar um estoque de Pampers...rsrsrs

      Grato pela visita manolo...

      Excluir
    2. Kkkk ja tenho meu estoque.. esse blog é fodástico

      Excluir
  4. A mais ou menos seis meses me deparei com este blog fantástico. Após passar algumas horas navegando, não tive dúvidas de adicioná-lo aos favoritos, com a certeza de que aqui conseguiria, informação, entretenimento e dicas de postagens para meus blogs.

    Desde então não há um dia sequer em que não passo por aqui. De fã passei a ser parceiro e posso dizer que essa parceria me enche de orgulho.

    Que seja o primeiro de muitos! Saúde, paz e sucesso, mais ainda do que já alcançaram.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita amigo Clark...que é um parceiro Duplo...rsrss. O Clark é dono de dois blogs parceiros, o Férias do Clark e o Arquivo Misterioso. O blog Féria do Clark eu já leio a algum tempo...gosto da forma critica que vc escreve alguns texto, principalmente os que envolvem assunto eclesiásticos...rsrsrs. O Arquivo Misterioso ainda tem pouco tempo por aqui...mas tenho acompanhado de perto as postagens com temas as vezes bizarros...

      Muito obrigado pela participação manolo...

      Excluir
  5. Parabéns galera do Noite Sinistra!
    Continuem com esse trampo fera e as postagens de ótima qualidade,
    muito sucesso e tudo de bom!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado manolo...sucesso para vc também e para o seu ótimo blog Zona 33...Abraços!!!

      Excluir
  6. Gozado eu achava que era o Noite Sinistra que era padrinho do OMR kkkkk

    Se alguem tem que agradecer al algo somos nós pois se o Blog O Mundo Real é alguma coisa hoje ( coisa que tenho duvida rsrs) muito devemos a esse excelente blogueiro chamado Fernando .

    Ele que sempre me ajudou desde acessos , postagens até por duvidas com html e muito na nossa queda ,nos deu a maior força e ajudou a engatinhar até que conseguissimos levantar de novo.

    Por essas e outras que afirmo sem medo que hoje , o blog Noite Sinistra é um dos melhores blogs brasileiro do tema , não só pelo conteudo fantastico mas tambem por esse blogueiro que uma pessoa super hiper mega foda ( mesmo não conhecendo pessoalmente ainda kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelos elogios manolo...

      O senhor é sim um padrinho aqui do NS...afinal vc é uma das pessoas mais participativas aqui do Noite Sinistra...e as poucas ajudas que dei ao OMR fazem parte do "pacote" de parceria...rsrsrs.

      O Mundo Real é um blog fabuloso, tanto que muitos blogs ditos gigantes já fizeram uso do seu material sem dar os créditos...tal como acontece muitas vezes com o Rusmea.com...é um grande orgulho ser parceiro de blogs como OMR. É uma grande satisfação trocar ideias com o senhor Silvio Brahmeiro, isso sempre acrescenta algo e ajuda no desenvolvimento do NS...

      Ohh temos que marcar uma cervejada hein...a Marciela já se prontificou a preparar um rango...rsrsrsrs

      Abraço manolo!!!

      Excluir
  7. cara,conheci o blog a uma semana e ja viciei.otimo blog.parabens conterraneo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Wulfgar...

      Conterrâneo? de que cidade vc é?

      Abraço...

      Excluir
  8. parabéns noite! leio vários blogs de terror, mas o seu especial, sempre tenho que vir primeiro!
    desejo sucesso e que venham mais arrepios!
    abraços,
    malu

    ResponderExcluir
  9. parabéns noite! leio vários blogs de terror, mas o seu especial, sempre tenho que vir primeiro!
    desejo sucesso e que venham mais arrepios!
    abraços,
    malu

    ResponderExcluir
  10. parabéns noite! leio vários blogs de terror, mas o seu especial, sempre tenho que vir primeiro!
    desejo sucesso e que venham mais arrepios!
    abraços,
    malu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Malu...sinta-se sempre a vontade para participar, seja com sugestões, críticas ou dicas...

      Abraços...

      Excluir
  11. Fala Nando!!! Feliz aniversário ao blog, o melhor que eu já vi...!!!

    queria ter dado feliz aniversário exatamente a meia noite mais ai a única coisa que me lembro de ontem foi eu olhando para o relógio que marcava 23:56... Kkk... de vez quando isso acontece... E muito obrigado por ter incluído nos agradecimentos... Se precisar de qualquer cousa conta comigo... ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Reinolds...o senhor tem sido muito participativo seja nos comentários como nas dicas que enviaste ao blog...merece e muito os agradecimentos que postei acima...

      Grande abraço amigo...

      Excluir
  12. ah, só uma coisinha... desculpe a chatice, mas vc bem poderia tirar os banners dos blogs que não atualizam já há algum tempo, né? é broxante clicar no link e ver a mesma postagens de 2, 3 meses atrás...
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chatice Malu?...tua dica é muito importante...

      Eu ja andei pensando em excluir alguns banner, e isso vai acabar acontecendo com alguns blogs mesmo. Mas não posso excluir todos os blogs desatualizados, pois tenho carinho por muitos deles, alguns desses blogs estão comigo a muito tempo, muitos são merecedores de grande admiração por minha parte e sempre fico na torcida para sua volta. Mas vou fazer o seguinte...no início do mês de setembro vou reorganizar os banners, e os blog que estiverem muito desatualizados irão para o final da lista, talvez eu até faça um novo campo, onde colocarei esses blogs...ainda preciso avaliar essas ideias...mas haverão mudanças na política sim...

      Agradeço a dica...abraços...

      Excluir
  13. Tive que recorrer ao celular para poder parabenizar o NS, Nando! O tempo anda muito corrido, mas tento dar uma conferida diariamente no blog mesmo que seja pelo celular, aí fica meio difícil comentar por aqui, maaaas... Hoje é um dia super especial!

    Parabéns pelo Noite Sinistra, o blog é incrível. Infelizmente eu não o acompanho desde o "nascimento", mas desde quando encontrei por um feliz acaso, se tornou um dos meus favoritos! Que venham muitos e muitos aniversários pela frente, parabéns pela qualidade e pela dedicação em nos trazer sempre um ótimo conteúdo do mundo do terror e afins! =)
    E um parabéns também aos colaboradores que sempre trazem materiais espetaculares para o NS.

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Monalisa...eu de fato estava sentindo a sua ausência nos comentários...afinal vc é uma das leitoras mais participativas nesse campo do blog...obrigadão!!!

      Como vc e os demais podem ver amiga, eu mudei o template do blog. Se não for ser muito chato da minha parte eu gostaria de saber como ficou esse template para quem navega via celular...?

      Agradeço a sua participação...

      Excluir
    2. Nando , vai no painel do blogger , clique em modelo , vai ter la agora no blog e celular , vai ter aquele simbolo de rodinha que significa configurações , clique e depois clique em visualizar ...

      Seu blog em celular é mais ou menos assim ...

      Excluir
    3. Eu sempre acompanho pelo cel e é assim que eu vejo

      Excluir
  14. parabens meu caro , e eu imagino que esse foi um dia especial não é mesmo ? bom , me desculpe por não dar os parabens mais cedo , é que eu estava ocupado fazendo uma maquete para um trabalho de escola , mas então , "comentarista e colaborador" hehe , sou tipo o galvão bueno do NS KKKK , mas to mais pro cara que te enche as paciências todo santo dia kkkkk

    abraço manolo :D e mais uma vez um feliz aniversário e que venham mais decadas e décadas de NS :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amigo Djalma...a propósito vc não enche o saco coisa alguma...tenho grande satisfação em responder aos seus comentários e ao comentário de todos amigos e amigas que participam do blog. Todos que publicam um texto em seu blog esperam que os leitores gostem, que os leitores compartilhem essa postagem e que comentem...

      Os comentários no Noite Sinistra já renderam inúmeras postagens...as vezes eu não consigo responder a todos os comentários, mas posso afirmar que leio a todos...

      Muito obrigado pela sua constante e importante participação...

      Abraços manolo...

      Excluir
    2. muito obrigado pela consideração :D

      abraço manolito kkkk

      Excluir
  15. Merece palmas Nando! A forma como vc faz esse blog, permite q as pessoas não só visite, mas q se tornem leitores assiduos, e fãs (como eu me tornei,rs)! Me sinto lisonjeada por fazer parte da sua trupe..rsr
    Bjss, Parabéeens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amiga Kellia...obrigado pelos elogios e por sua importantíssima participação...és parte da família muito importante dessa grande família que faz o NS...

      Muitos assunto abordados aqui merecem discussão posterior nos comentários, e a senhorita tem contribuído amplamente nesse sentido, seja com opiniões ou testemunhos...não deixando o assunto "morrer". Fico muito contente quando vejo que uma determinada postagem está levantando opiniões e questionamentos, isso ajuda a gente alguns a formar opinião...e contribui muito para criar laços de amizade...

      um forte abraço manola!!!rsrsrs

      Excluir
    2. rsrs eu que agradeço, Nando! Admiro muito sua atitude de dar voz aos fãs, e assim tornar o blog mais democrático, e o leitor mais próximo..
      Abraços manolo!! rsrsrs

      Excluir
  16. LOL, quantos comentários! Não deu pra comentar antes por falta de net mesmo, mas tenho que lhe dar os parabéns por este incrível blog, uma das minhas grandes inspirações e um dos meus primeiros parceiros, desejo muita sorte é que venha muitos pesadelos no próximo ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela participação grande Fernando Thiago...mestre das creepypastas...

      Abração manolo!!!!!

      Excluir

Topo