Vídeo mostra criança doente sendo tocada por uma entidade

em 18/07/2013


Olá povo atormentado. A postagem que segue abaixo, conta mais uma daquelas histórias surpreendentes, que só o amigo Rusmea consegue garimpar na net. Pois é amigo e amigas, hoje contamos novamente com a grande participação no nosso bem feitor Rusmea  dono do incrível blog Rusmea.com. Espero que apreciem mais esse tormento.

A história do vídeo

Uma menina de 14 anos, com um histórico de problemas graves de saúde, estava em um grave estado de saúde, por causa de uma pneumonia. Quando a menina, acompanhada de sua mãe no quarto do hospital, estava em seus últimos momentos, a imagem de um luz brilhante apareceu em um monitor de segurança. Dentro de uma hora, a menina que estava prestes a morrer começou uma recuperação, que os médicos não conseguiram explicar.


Mas Colleen Banton, a mãe da menina, tem uma explicação. "Esta era uma imagem de um anjo", disse à NBC News, em uma história que ganhou espaço na mídia britânica. Colleen Banton credita que a aparição salvou a vida de sua filha Chelsea.

O incidente aconteceu em Charlotte, NC, Chelsea havia nascido cinco semanas prematuramente com deficiências de desenvolvimento e tinha lutado contra graves problemas de saúde por toda a vida.

Ela é particularmente suscetível aos tipos de infecções, pneumonia que a levou às portas da morte. Colleen Banton disse que não haviam esperanças de recuperação para o Chelsea, e ela e os médicos haviam acabado de decidir retirar Chelsea do suporte de vida, e permitir que a natureza siga seu curso quando a aparição foi vista.

Essa história aconteceu dois meses antes Chelsea finalmente deixar o hospital, para voltar para casa, onde ela está prestes a comemorar seu aniversário de 15 anos. Sua mãe está convencida de que o Chelsea foi salvo pela intervenção divina, e o vídeo, que poderemos conferir mais abaixo, seria uma prova de tal intervenção.


Essa postagem é um oferecimento do recomendadíssimo Blog Rusmea:

3 comentários:

  1. Um anjo eu não sei, mas apostaria numa coisinha chamada FÉ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellia essa é uma teoria interessante...seria a luz uma manifestação física da fé...

      Excluir
  2. Não curto religião, mas acredito muito em Deus e sua morada não é quatro paredes e sim meu coração. E meu principal ensinamento e o que Jesus ensinou: Não faça com os outros o que vc não quer que faça com vc.
    Sendo assim, realmente foi um intervenção Divina que abençoou esta garota.

    ResponderExcluir

Topo