Tapeçaria antiga com representações de alienígenas

em 16/07/2013

Olá amigos e amigas...No texto a seguir poderemos conferir um material enviado por uma leitora aqui do Noite Sinistra. Dias atrás publiquei um texto enviado pelo Silvio, dono do blog O Mundo Real  que falava de Antigas obras que contém imagens de Alienígenas (Clique aqui para recordar). Pois bem, nessa postagem a leitora Aline Thiharu deixou-nos, de forma anônima, um comentário intrigante, no qual ela falava de umas fotos que ela havia tirado em uma viagem ao Peru. Nessas fotografias a amiga Aline teria registrado uma antiga e misteriosa peça de tapeçaria, em um museu peruano. Como poderemos ver mais abaixo as coloridas linhas que ornamentam o "antigo tapete" desenham figuras que se assemelham ao que julgamos ser a imagem de extraterrestres.

Nos comentários da postagem citada acima eu tentei fazer contato com a leitora, para que pudéssemos avançar nesse assunto incrível. Para minha alegria, a nossa estimada leitora e hoje benfeitora, realizou contato e enviou as imagens as quais ela tinha se referido anteriormente. Com as imagens ela enviou também informações a respeito do Museu, que ela havia visitado. Abaixo poderemos conferir as imagens enviadas pela nossa querida colaboradora e também algumas informações a respeito do Museu Larco, localizado na cidade de Lima - Peru.

Museu Larco

O museu Larco, onde a Aline registrou as imagens tema dessa postagem, é considerado um dos principais museus de Lima. Fundado em 1926, ele conta com um acervo de mais de 45 mil obras. A exibição das peças é feita de maneira cronológica, o que facilita a compreensão de muitos aspectos das culturas pré-incas e incas. São mais de 3 mil anos de desenvolvimento da história peruana retratados através dos mais diversos tipos de objetos arqueológicos.



Tapeçaria com representações de alienígenas

Abaixo poderemos conferir as imagens enviadas pela nossa querida leitora Aline Thiharu.



Conforme o relato da Aline, a tapeçaria em questão é uma peça de arte muito antiga, datada de antes do nascimento de Jesus Cristo, portanto essas peças entram para essa misteriosa galeria de artefatos antigos relacionados a alienígenas.

Enquanto eu procurava informações extras sobre o museu e sobre as peças de tapeçaria, eu acabei encontrando a imagem abaixo. A peça representada abaixo também faz parte da coleção do museu Larco, e nela podemos ver umas figuras igualmente parecidas com alienígenas, tal qual as imagens envidadas pela nossa estimada leitora.


Uma salva de palmas para a amiga Aline que nos forneceu tão intrigante material.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

8 comentários:

  1. Adorei a postagem! Ficou incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível foi esse material que a senhorita conseguiu para a gente...DEMAIS!!!!

      Excluir
  2. Parabéns a Aline por ter enviado um material tão interessante e pela postagem do NS, ficou maravilhoso. Amei!

    ResponderExcluir
  3. parabens aos dois pela postagem ,muito interessante!!!„

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senhor também merece os parabéns, afinal foi o seu material que inspirou a nossa querida leitora a participar...palmas para o senhor Silvio também!!!!!

      Excluir
  4. Obrigado galera...muito obrigado mesmo...

    ResponderExcluir

  5. Sensacional!

    Material exclusivo muito bem colocado!^^

    Parabéns a Aline por compartilhar esse material^^

    Abrax^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo receber participações especialíssimas assim neah...

      Abraço manolo...

      Excluir

Topo