Suposto monstro aquático filmado na Irlanda

em 28/07/2013


Na postagem abaixo poderemos mais uma vez contar com a incrível ajuda do nosso benfeitor e amigo o senhor Rusmea, dono do sensacional blog Rusmea.com. Na postagem de hoje nosso amigo Rusmea nos enviou um vídeo, e uma serie de informações que ele descobriu enquanto mergulhava nas profundezas da internet. No vídeo poderemos ver uma estranha criatura aquática filmada na Irlanda. Convido a todos, meus caros atormentados e atormentadas, a dar uma olhadinha mais de perto nesse curioso vídeo que o Rusmea os enviou...Aproveitem!!

Alunos de uma faculdade de cinema, afirmaram ter capturado em vídeo um monstro em águas irlandesas, enquanto gravavam imagens para um trabalho acadêmico. O grupo filmava em Lough Foyle, Donegal, quando um enorme vulto chamou a atenção do cinegrafista, que imediatamente desviou a câmera para o vulto, registrando as imagens que poderemos ver mais abaixo, e que estão sendo relacionadas a lenda do Monstro do Lago Ness.


Um dos alunos, chamando Conall Melarkey, enviou o filme para o YouTube. Melarkey afirmou que há registros de aparições de baleias no lago, porém são registros antigos, pois a muito tempo não aparece nenhuma baleia pela região.

Os alunos afirmam que continuam gravando seu filme "Chamado de Pesca", com David Lynch, que se voltarem a avistar a criatura voltarão a registra as imagens.

Mas os críticos têm apontado uma série de inconsistências na filmagem, que sugerem que é uma farsa, usada talvez para divulgação do filmes que eles estão realizando.


Alguns críticos afirmam ser possível ver cabos vindos de um dos barcos. Outra evidência de fraude seria a terra vista ao fundo do vídeo, que pertenceria a Howth perto do porto Dun Laoghaire, que fica a cerca de 130 quilômetros de Lough Foyle, onde os jovens cineastras afirmam ter realizado as imagens.



Há também quem questione a identidade de Conall Melarkey. Eles afirmam que esse é "fake" criado para espalhar a "brincadeira".

Melarkey, que seria aluno da North West Regional College em Derry, negou que o filme era uma farsa.

Ele disse: "Não posso acreditar que as pessoas estão sugerindo que esta é apenas uma promoção viral para o nosso pequeno projeto de faculdade, que tem apenas 2 minutos de duração".


Impossível não relacionar esse caso ao famoso mito do Monstro do lago Ness. Mas e vocês meus caros amigos atormentados e atormentadas, o que pensam a respeito, seria a criatura uma Baleia, ou o mítico monstro Escocês ou quem sabe tudo não passa de uma farsa?

Essa postagem é um oferecimento do Blog Rusmea:

 Rusmea


Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

Links Relacionados:
Vídeo japonês flagra fantasma em ponto de Táxi
Vídeo de suposta criatura avistada no mar da Groelândia.
Galeria de assombrações.
O Retorno do Barão Vermelho
Imagens curiosas e estranhas parte 4.
Galeria de supostos Fantasmas do Reino Unido.
Fantasmas Infantis parte 4.
Imagens curiosas e estranhas parte 3.
Foto de fantasma enviada por leitora do Blog.
Fantasmas Infantis parte 3.
Fantasma de menino no cemitério.
Fantasmas Infantis parte 2.
Fantasmas Infantis parte 1.
Aparição de fantasmas uma foto recente nos EUA.

Um comentário:

  1. Bom, com essa captura não podemos dizer muita coisa. Não deu para ver muito bem, era só um vulto preto, mas acredito que seja fake.

    ResponderExcluir

Topo