Mulher posta no Facebook mensagem avisando que foi baleada

em 17/07/2013


"Acabei de levar um tiro aqui dento de casa". Essa foi a última mensagem publicada no Facebook por Edna Célia de Oliveira, de 41 anos, pouco antes de morrer. O crime aconteceu em São Mateus, região Norte do Espírito Santo, por volta da meia-noite de domingo (14) e a postagem na internet foi apagada nesta segunda-feira (15).

Segundo a polícia, Edna foi executada com dois tiros de revólver calibre 38. Um disparo atingiu o lado esquerdo do peito e outro, a cabeça. Já baleada, ela teria ligado do celular para um conhecido pedindo socorro. Em seguida, postou em sua página na rede social a mensagem. O texto teve mais de mil compartilhamentos, mas, depois, foi apagado.

O rapaz, a quem a vítima pediu socorro, contou à polícia que foi ao local assim que recebeu o pedido de socorro e viu quando um homem, negro, saiu da casa e entrou em um carro escuro, que estava parado em frente à residência de Edna. Em seguida, o suspeito fugiu.

Alvo do Ataque

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), Edna tinha acabado de chegar em casa, que fica na Quinta Avenida, no balneário de Guriri, e acabou morrendo no lugar da irmã dela.

A mulher, que não será identificada por medida de segurança, confirmou à polícia que o assassino foi ao local para matá-la. “Ele veio aqui atrás de mim e não da minha irmã”, disse aos policiais.

Um notebook e o celular da vítima foram encontrados no local e estão no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus. O corpo de Edna será levado para a cidade de Tucuruí, no Pará, onde mora a família da vítima.

Fonte: G1

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr
Links Relacionados:

9 comentários:

  1. As pessoas que curtiram esse status queriam que a mulher morresse né? Que sinistro isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu não creio muito nisso não...acredito que o pessoal curtiu e compartilhou mais para repassar a informação para alguém ajudar, ou mesmo na zueira.

      Mas pensando pelo seu ponto de vista...imagina a mulher ter sobrevivido e depois entrar no face dela... e ver que uma bela galera "curtiu" a mensagem onde ela fala que foi baleada...Tipo 100000 pessoas curtiram que fulana de tal havia sido baleada...tem seu lado cômico, apesar do trágico desfecho...

      Excluir
  2. Credo... Isso me fez lembrar daquela moça que postou no facebook avisando sobre o incêndio na Boate Kiss, que infelizmente faleceu também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve uma também de uma menina que a pedido do namorado que morava em outra cidade deixou de ir para a Kiss. Um mês depois ela morreu junto com o namorado em um acidente de carro em SC. Essa postagem faz parte aqui do blog ( http://noitesinistra.blogspot.com.br/2013/02/garota-que-escapou-do-incendio-na-boate.html )

      Excluir
    2. Ou se vc preferir eu tenho uma versão sangrenta desse post do Noite Sinistra : http://www.omundoreal.com.br/2013/02/garota-que-escapou-do-incendio-na-boate.html

      Excluir
    3. soube desse caso na época, mesmo assim, ambas as postagens me deram um frio na espinha. rs

      Excluir
  3. vai ser tonta assim lá longe viu !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que ponto chegamos neah...hoje em dia o povo pede socorro pelo facebook ao invés de ligar para emergência...

      Excluir
  4. Pra que postar no facebook! Mds... Ótimo jeito de saber que um parente morreu: pelas redes sociais.

    ResponderExcluir

Topo