Alunos promovem Clube da Luta em banheiro de colégio

em 19/07/2013


Galera eu sei que essa postagem nada tem haver com terror, mas essa noticia é muito sem noção, entrando assim na designação "Noticias Bizarras". Basicamente essa postagem fala de um suposto Clube da Luta criado por estudantes de um colégio de Goiânia, as brigas aconteciam no banheiro da instituição. Aparentemente um dos envolvido não respeitou a principal regra do clube da luta: Ninguém fala sobre o Clube da Luta.

A história do Clube da Luta em Goiânia

Alunos do 2º ano do ensino médio que estudam no Colégio WR, um dos mais tradicionais de Goiânia , foram filmados participando de um 'clube de lutas' dentro do banheiro masculino da unidade (veja vídeo abaixo). Depois de ver as imagens, a direção do colégio decidiu punir os 15 estudantes envolvidos. Seis deles, que já haviam sofrido alguma advertência na instituição, foram expulsos. Os outros nove foram suspensos por três dias. Um professor de física acabou demitido. Segundo a escola, ele sabia das lutas, mas não avisou a direção.

Os próprios estudantes nomearam as brigas como UFB, em alusão ao campeonato de lutas UFC. A letra B significaria "banheiro", onde o fato acontecia. Segundo o diretor da escola, Rubens Ribeiro Guimarães, popularmente conhecido como Rubão, os combates aconteciam há mais de um ano e só foram descobertos porque um aluno ficou sabendo do ocorrido e avisou a coordenação.

Vídeo

Os participantes do UFB tinham de obedecer regras. No vídeo, que chegou as mãos da direção do colégio, é possível ouvir um aluno dizer "na cabeça não". Um adolescente que não aparece nas imagens também pode para o tempo ser respeitado: "Já deu 1 minuto".

Durante a briga, um dos adolescentes que assistia pede silêncio. Os estudantes não podiam fazer barulho ou deixar hematomas para a prática não ser descoberta.

"O colégio tinha que dar um exemplo à altura. Eles não respeitaram ninguém, estavam brincando com a saúde deles. Se não fosse tomada uma posição, ia parecer incentivo. Isso é uma coisa séria. Aconteceu a 20 metros da minha sala. Sempre tem alguém mais esperto que a gente", afirmou Rubão, conhecido na área educacional de Goiânia por impor disciplina rígida aos alunos. O Colégio WR obteve a melhor nota por escola do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizado 2011.

O diretor afirmou que todos os envolvidos tiveram o direito de se defender e foram ouvidos pelo conselho de classe da instituição. Mas ficou definido que todos tiveram uma conduta gravíssima e, por isso, receberam punição.

Sobre a demissão do professor, o diretor disse que ficou espantado com a atitude dele, de não informar à direção o que estava acontecendo. Para Rubão, algum aluno poderia se machucar gravemente ou até mesmo ficar com sequelas.

"Ele não incentivava, apenas sabia. Uma mãe nos falou que o filho dela, um desses que foi punido, começou a lutar e que o professor estava sabendo. Ela disse que como o professor tinha um carisma muito grande com os alunos, achou aquilo normal", explicou.


Só para reforçar: NINGUÉM FALA SOBRE O CLUBE DA LUTA!!!!


Fonte: G1.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

Postagens em Destaque do Noite Sinistra                                                
Clique aqui para acessar...Clique aqui para acessar...Clique aqui para acessar...Clique aqui para acessar...Clique aqui para acessar...
Galeria de antigas imagens contendo UFOs e OVNIs
Lendas da Deep Web: Bonecas sexuais humanas
Links Sinistros 45
Os deuses astronautas e as cabeças de pedra de Tiahuanaco
O vale da morte na Sibéria
Clique nas imagens, para acessar as postagens que você deseja ler...


Links Relacionados:

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mds eu nem consigo levantar da cadeira no intervalo, imagina lutar

    ResponderExcluir
  3. O ensino brasileiro esta falido mesmo...mas não se esqueçam: "Ninguém fala sobre o clube da luta!!!" rsrssrsrs

    Abraço galera...

    ResponderExcluir

Topo