Moradora de São Sepé registra ocorrência contra lobisomem

em 04/06/2013


Com os cumprimentos do nosso amigo Rusmea  que enviou esse material, publico hoje esse estranho episódio ocorrido na cidade gaúcha de São Sepé. Essa notícia no mínimo bizarra ganhou os veículos de imprensa do estado mais meridional do Brasil, lá pelo ano de 2009. Admito que mesmo eu sendo habitante das gélidas cercanias gaúchas, não me recordava de tal evento, que nosso formidável amigo Rusmea conseguiu resgatar. Segundo nosso colaborador a notícia em questão chegou a ser veiculada no Japão.

Um evento tem causado arrepios no povo de São Sepé, na região central do estado do RS. É que um lobisomem estaria à solta. Uma jovem de 21 anos conta ter sido atacada por algo, descrito por ela como uma criatura de quase 2 metros e o corpo coberto por pelos negros.

Kelly Martins Becker chegou a chamar a Brigada Militar para registrar uma ocorrência. Na noite de 28 de janeiro, ao chegar em casa, na Vila Lili, Kelly diz que foi agarrada, segurada pelo pescoço e levada até o fundo do pátio.

— Eu tentei lutar com ele, mas só conseguia arrancar pelos, parecia que ele não tinha pele. Ele parecia querer me matar. Não parava de babar e fazia um barulho estranho. Quando a vizinha acendeu a luz, ele fugiu em quatro patas como um cachorro - conta a vítima que ficou com arranhões nos braços, peito e no rosto.

O delegado Marcos Ribeiro diz que a delegacia deve investigar se alguém está usando uma fantasia de lobisomem para assustar a população.

Essa postagem é um oferecimento do Blog Rusmea:

 Rusmea


Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo