Polícia encontra corpos de recém nascidos em freezer de mercado

em 22/05/2013


A polícia da Rússia encontrou nesta terça-feira (14) os cadáveres de dois recém-nascidos que estavam no freezer de um supermercado popular em Verkhnyaya Pyshma, cidade a 1.800 km a leste de Moscou.

Os dois recém-nascidos foram encontrados quando o estoque da loja era trocado de lugar. A polícia suspeita de que os pequenos foram colocados no freezer ainda vivos.

Descobrimos que os corpos dos recém-nascidos foram acondicionados em sacolas plásticas junto de outros alimentos como frango e carne”, relatou um oficial a um jornal local, o The Siberian Times. Segundo a publicação, é possível que o mercado pensasse em vender pedaços dos bebês para os clientes.

Outras denúncias apontam que as crianças podem ter morrido depois de ter sido largadas de propósito no freezer.

A polícia da cidade de Verkhnyaya Pyshma se recusou a se pronunciar sobre o caso, informando apenas que não sabe há quanto tempo os bebês estariam congelados, nem suas identidades.

O freezer ficava em um porão usado como estoque do Central Supermarket, um dos mercados mais populares da cidade de 60 mil habitantes.

Segundo o diário, 20 empregados da loja que tinham acesso ao freezer estão sendo interrogados.
O supermercado encontra-se fechado enquanto a polícia investiga o apavorante incidente”, escreveu o The Siberian Times.

Sabe-se que o Central Supermarket foi recentemente vendido, e que o antigo dono estava removendo seu estoque do freezer. Quando foi feita esta macabra descoberta, a polícia foi chamada imediatamente”, continua a publicação.


Fonte: Portal R7.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

7 comentários:

Topo