Canibalismo na Deep Web

em 23/05/2013


Olá amigos e amigas. A um tempo atrás o meu grande amigo Silvio, dono do blog o Mundo Real, publicou um texto falando de canibalismo, o nome da postagem era "O Povo Wari" (clique aqui para acessar essa postagem). Pois bem, eu achei esse material do Silvio muito bom, e como eu estou postando, todas a sextas feiras, textos falando de assassinos, que muitas vezes praticam canibalismo, eu resolvi procurar alguns materiais que falam sobre canibalismo, e encontrei algumas coisas falando de canibalismo na Deep Web (encontrei esses materiais na "internet comum" mesmo, ver fonte ao final do texto). São esses materiais que eu compartilho com vocês.

Galera eu gostaria de fazer uma observação...Não demonizem a Deep Web...Lá vocês podem encontrar muita coisa boa, como livros eBooks, trabalhos acadêmicos, artigos, filmes para download, etc... Claro que vocês podem encontrar coisas doentias, mas isso vocês podem encontrar na Surface também. Não pensem que existem apenas coisas ruins na Deep Web, pois isso não é verdade!!!

Pois bem, chega de papo furado e vamos ao texto...aproveitem!!!!

Um caso chocante de Canibalismo na Deep Web

Em 2003 um caso chocou a Alemanha e foi noticia no mundo todo. Um canibal confessou em um tribunal ter matado e comido uma pessoa a pedido da própria vítima. O “Canibal de Rotenburg”, como ficou conhecido, diz ter conhecido a vítima e combinado como tudo seria feito através da internet. Uma investigação da policia levou a uma rede de fóruns de canibalismo escondidos na DeepWeb. “Cannibal Cafe”, “Guy Cannibals” e “Torturenet” eram páginas usadas pelos canibais para marcar encontros e selecionar vítimas para a prática de canibalismo.

Nesses fóruns rolava de tudo, desde fotos e testemunhos de canibais até receitas para o bom preparo da carne humana. Mas o pior, certamente, eram os voluntários. Isso mesmo, tinha gente que se inscrevia para ser “comida” literalmente. Alguns, não por inteiro, apenas certas partes do corpo. Outros, todavia, viravam o prato do dia.

Existem também sites, onde pessoas leiloam partes do seu corpo, para canibais endinheirados. Pode parecer insano, mas algumas pessoas leiloam dedos, pedaços de carne retirado das nádegas, rins, etc... Há alguns homens que leiloam as próprias bolas (me desculpem a linguagem). Nesses fóruns pode-se encontrar imagens desse tipo de iguaria sendo preparada e consumida.


Existem também grupos que cometem crimes de assassinato, visando as partes da vítima, que são vendidas em locais muito bem camuflados na Deep Web. Outro segmento nesse negócio, são os arrombamentos de túmulos de pessoas recém falecidas, visando a comercialização de algumas partes dos mesmos. Como eu já havia abordado no texto sobre o Comércio ilegal de órgãos (clique aqui para recordar), existe a possibilidade de pessoas que trabalham em necrotérios fazerem parte desse tipo de esquema.

Comércio de "partes anatômicas" na Deep Web

Abaixo poderemos ver algumas fotos de um cara que iria fazer a cirurgia para mudança de sexo, e teve a brilhante ideia de comer os próprios testículos. Se isso não bastasse ele documentou tudo e inclusive deu sua opinião a respeito do gosto...As fotos e depoimentos do figura circulam em muitos lugares da internet, seja na deep web como na surface.



Os motivos do "vendedor":

"Você sabe, eu me senti assim no começo, mas quanto mais eu pensava nisso, mais eu percebi que era mesmo melhor que era de outra pessoa." (Para não dizer que eu não teria apreciado o auto canibalismo)

"Eu quero dizer, que diabos eu comi pedaços de minha própria pele, chupou meu próprio sangue, acidentalmente, mordido de pedaços de língua, mesmo que acidentalmente cortado de um pedaço de ouro em uma refeição que eu estava fazendo, por isso não é realmente algo que todos loucos ou especial para comer suas próprias peças, que seria apenas uma questão de grau, mas para cozinhar e comer carne de outro, bem, agora que é um pouco mais significativo e simbólico. "...

"Além disso, eu ainda possuo um excesso de tecido escrotal removidos, talvez por isso eu vou fritar um pouco de toucinho nutsack. Ou isso ou bege-lo e fazer uma bolsa de moedas. Acho que eu gosto da ideia de porta-moedas ".




Depoimento a respeito do gosto:

"E não, não gosto de frango. Nós refogamos levemente em um pouco de azeite, para trazer o seu próprio sabor, tanto quanto possível. Os testes provaram-se mais como salsicha, com apenas um toque de gosto semeny, realmente suave, quase se desfez em sua boca. Nós refogamos a epididymous também, a textura era essencialmente unchewable, mas eles provaram realmente muito bom, na verdade, como um pedaço de cordeiro, bife cartilagem".


30 comentários:

  1. OMG! O.o Pensando seriamente em virar vegetariana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Really interesting! I've heard of the dark net but thought that only really savvy computer people could access it. Thank you so much for the information. I'm going to have a look, even though I don't think I will be able to find the interesting stuff like subversive political writing from people in repressed countries. I'll have fun looking though!
      "
      Regards
      Crazyask Deep web Links the DarkWeb Howmate

      Excluir
  2. Parabéns pelo post! Aqui vai um ótimo site da DW com muitos livros em português. ---> http://qdzinohxugl4mdkq.onion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É disso que eu to falando...a Deep Web pode ser um lugar maravilhoso...basta vc procurar coisas maravilhosas...

      Excluir
    2. tudo de mal que se encontra na deep se encontra na surface tambem . Pra quem quer procurar é claro. Assim como na deep que tem todo.tipo de conteudo,não so bizarrices e coisas fofa da lei igual a todos pensam...

      Excluir
  3. Sinceramente o ser humano é capaz de fazer coisas insanas e penasr que essas imagens são as mais 'leves' da Deep !!
    Indiquei o seu blog nessa tag:
    http://marcielamendes.blogspot.com.br/2013/05/e-ai-mundanos-o-blog-foi-indicado-pelo.html
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Após ter visto os testículos sendo assados, tive uma dor enorme nos meus e falei: "Ainda bem que estão aí..."

    ResponderExcluir
  5. umas das formas de fortalecer meu ateísmo é navegando na deep web

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk verdadeiro retardado kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. como o sujeito consegue se alimentar enquanto acaba de perder as bolas( IMAGINA A DOR )?!

    ResponderExcluir
  8. Sei não, Acho que num é FRIBOI isso ae!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senhor é um fanfarrão senhor Anônimo...um fanfarrão...rsrsrsr

      Excluir
  9. normal têm louco pra tudo nesse mundo "EU ACHO QUE DEUS EXISTE SIM"

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Dá uma sensação medonha na gente ver coisas sobre isso neah...?...rsrs

      Excluir
  11. Ei to enyrando agora nessa porra passa uns links cinistros e outros legais ou como eu pesquiso por exenplo, e falando do jantar do rapaz oljei para minhas bolas e dei boa noite pra ela esta muito bem no lugar kk

    ResponderExcluir
  12. É horrível isso...mas a curiosidade não me deixa parar de ver kkkkk coisa esquisita kkkkk

    ResponderExcluir
  13. É horrível isso...mas a curiosidade não me deixa parar de ver kkkkk coisa esquisita kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Estou afimzao de ser devorado por um canibal , meu WhatsAp é (99)984416890

    ResponderExcluir

Topo