Supostos OVNIs filmados na Irlanda

em 23/04/2013


De acordo com o site OpenMinds, a testemunha cujo nome de usuário do YouTube é Naktis Ireland, postou o vídeo na Internet no dia 16 de março de 2013, mas o incidente teria ocorrido em dezembro de 2012.

A testemunha explica:
Desculpem pela qualidade; isso foi filmado com meu celular. Ironicamente, eu tinha uma câmera Cannon EOS 500D com uma lente de 300 mm em casa que poderia filmar à uma resolução de 3000×3000, mas eu fiquei com medo que eles desapareceriam até que eu voltasse com a câmera, pois essa era uma oportunidade rara. Assim, usei o celular para gravar o máximo possível.


Se forem cenas reais, certamente se trata de um vídeo impressionante. Veja:


Fonte: OVNI Hoje.


Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

2 comentários:

  1. Esses dias assistindo alienígenas do passado, eles estavam falando sobre semelhanças entre relatos de óvnis em vários continentes, umas das características em comum era o tom alaranjado.

    Na Russia, em uma aldeia, moradores afirmam terem visto algumas luzes laranja voando sobre uma montanha, isso durante anos.

    decorrente desde caso, existe um outro caso de mortes misteriosas e envelhecimento precoce de um grupo de pessoas que estava escalando essa mesma montanha. Seus corpos havia costelas quebradas, alguns estavam queimado, mas fora isso, nenhum outro ferimento, era como se algo, como um som muito potente tivesse os atingidos enquanto tentavam uma fuga, já que foram encontrados cerca de 1km do acampamento que eles fizeram e seus corpos estava sem botas e equipamentos para suportar o frio.

    Vou procurar mais sobre essa matéria, se eu achar eu posto o link aqui.

    Posso adiantar que é muito interessante esse caso.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, encontrei aqui uma matéria sobre o fato citado, mas parece que no programa do canal History estava mais completo e levando em conta apenas na possibilidade de aliena, nele fala que os corpos também estavam com um aspecto alaranjado e bem mais envelhecidos.

    Não sei se seria de bom tom postar link de outro blog aqui uma vez que ele não é um blog parceiro. Por isso irei mandar o link para o seu e-mail.

    ResponderExcluir

Topo