Avisos

em 10/01/2013

Saudações meus queridos amigos atormentados...Como vocês puderam perceber eu mudei um pouco o layout do blog, inicialmente eu tinha previsto mudar apenas o cabeçalho do blog, mas resolvi fazer uma mudança mais ampla para melhorar a experiência de leitura (o outro layout cansava um pouco as vistas em postagens mais longas, devido as cores e a organização das abas laterais).

Resolvi colocar as mudanças no ar essa semana, por que eu previa que seria nela que o blog atingiria a marca de cem mil acessos. Pode não parecer muito, mas esse fato deixou esse blogueiro aqui muito feliz, afinal o Noite Sinistra tem pouco mais de quatro meses de vida, e quando comecei o blog imaginava demorar mais para atingir essa marca.

Obrigado a todos leitores, parceiros e todos aqueles que participam do blog, seja mandando comentários, sugestões, postagens...enfim, OBRIGADO MEUS AMIGOS!!!

Aos parceiros do blog, eu gostaria de informar que as regras de parceria mudaram um pouco, visando ser mais justo com esses importantes colaboradores do blog. Tenho perfeita consciência da importância de se ter parceiros nesse mundo virtual. Tenho orgulho de ter ótimo blogs parceiros, com ótimos conteúdos, por isso que as postagens com os Links Sinistros são um grande sucesso aqui no Noite Sinistra Quem quiser saber um pouco mais sobre as novas regras de parceria, podem acessar clicando aqui, ou pela link logo abaixo do cabeçalho do blog.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

Um comentário:

  1. Eu achei que ficou ótima a nova cara do Noite Sinistra (já ia perguntar quem tinha feito, por que tô precisando de uma mudancinha assim lá no Limbo!!). Agora vou ler o novo sistema de pareceria ^^

    ResponderExcluir

Topo